Trono de Vidro vai virar série de TV!



Estou com tantos livros pra ler e, pasmem...ainda não li nenhum dessa série!!! Mas preciso correr, antes da notícia virar fato!!!
Vi essa notícia no site da Galera Record, em mais um dos meus passeios virtuais em busca de novidades...



Sarah J. Maas, nossa ilustre autora, divulgou em seu Twitter que a The Mark Gordon Company (o estúdio por trás de Grey's AnatomyCriminal Minds e a futura cinebiografia Steve Jobs, entre outros projetos) comprou os direitos para transformar Trono de Vidro em série! O site Publisher Weekly divulgou a notícia em uma matéria muito bacana sobre a autora, que atualmente está em turnê com o Queen of Shadows - livro que a Galera vai lançar no primeiro trimestre de 2016! Trono de Vidro, o primeiro livro da série, não sai da lista dos mais vendidos do New York Times e aparece esta semana no segundo lugar.

Tomara que a adaptação esteja a altura da obra. Vamos torcer para que não seja mais uma decepção literária!!!

Conheça a série:

Trono de Vidro 

Depois de cumprir um ano de trabalhos forçados nas minas de sal de Endovier por seus crimes, Celaena Sardothien, 18 anos, é arrastada diante do príncipe. Príncipe Dorian lhe oferece a liberdade sob uma condição: ela deve atuar como seu campeão em um concurso para encontrar o novo assassino real. Seus adversários são ladrões e assassinos, guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela vencer seus adversários em uma série de etapas eliminatórias servirá no reino durante três anos e em seguida terá sua liberdade concedida.
Celaena acha suas sessões de treinamento com o capitão da guarda Westfall desafiadoras e exaustivas. Mas ela está entediada com a vida da corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela... Mas é o rude capitão Westfall que parece entendê-la melhor.
Então um dos outros concorrentes aparece morto rapidamente seguido por outros... Pode Celaena descobrir quem é o assassino antes que ela se torne a nova vítima? A medida que a investigação da jovem assassina se desenrola a busca por respostas a leva descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.


Adicione:Skoob

Coroa da Meia Noite

Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas.

A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.
Adicione: Skoob

Herdeira de Fogo
Celaena Sardothien, é uma assassina a serviço de um rei tirânico, é uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis. No terceiro livro da saga, Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.


Adicione: Skoob

Deu vontade né? Preciso que o meu dia tenha 48 horas para eu poder dar conta de tanta leitura!!!!


5 comentários

  1. Estou lendo o segundo livro da trilogia e to super curiosa para ver a adaptação para as telinhas. Tomara que não me decepcione.

    http://www.bookstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que a série é ótima e eu ainda não li nada. Preciso ler logo!

    Ágno R. Vilar
    bookbus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou terminando o terceiro livro, já sou uma fã da obra assumida, que tudo saia otimo nesta adaptação. <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já li até o terceiro livro dessa série, vou começar a ler o quarto, e uma dica minha pra quem for começar a ler a série é ler primeiramente o livro A Lâmina da Assassina- é o livro de contos que narra antes da Celaena ser capiturada- porque assim você entende melhor algumas coisas que são mencionadas durante os outros livros.
    Mas, sério, não tenham duvida em ler esses livros. São muito bons, altamente viciantes kkk.

    ResponderExcluir
  5. já li quase todos os livros, são ótimos. quero que a serie saia logo, quero muito ver

    ResponderExcluir