Resenha : Pecados Íntimos – Ariela Pereira





Sinopse : Como trabalho de Conclusão do curso de Jornalismo da Universidade de Houston, os jovens acadêmicos recebem a incumbência de escrever a biografia de uma pessoa de grande importância para o país. Em busca de grandes desafios, Dakota, uma jovem típica americana, escolhe escrever sobre o milionário Richard Parker, principal responsável pela exportação de petróleo nos Estados Unidos. Um homem cercado de mistérios, conhecido por seu temperamento difícil e por ter se tornado viúvo três vezes, sendo que as mortes das suas jovens esposas nunca foram solucionadas. Quando o conhece pessoalmente Dakota descobre que terá um trabalho árduo pela frente, pois o temperamento do cara é pior do que ela esperava, sendo superado apenas por seu charme irresistível, capaz de desperta-lhe um desejo visceral, até então desconhecido, contra o qual ela precisa lutar, pois envolver-se com ele pode custar mais caro do que ela esteja disposta a pagar.







Vamos lá, eu não sei ainda o que eu realmente achei desse livro. Esse é o quarto livro da autora que leio, e comprei esse imaginando que estaria no mesmo patamar dos anteriores. Eu gostei, mas fiquei cheia de perguntas ao terminar a leitura.
Dakota é uma jovem de 22 anos, que está concluindo sua faculdade. Ela é forte, determinada, guerreira. Supera tragédias e perdas com a cabeça erguida, gostei realmente dela. Achei algumas atitudes sem sentido e infantis, mas foram poucas situações.



As pessoas costumavam dizer que os fins não justificavam os meios, no meu caso os fins teriam que ser absolutamente compensadores para se compararem aos meus meios.


Richard bem-sucedido, viúvo, e de temperamento difícil. Ok, Richard é bem indeciso, uma hora ele quer na outra não quer mais. Ele tinha tudo para ser um mocinho apaixonante, faltou alguma coisa ali sabe? Uma hora faz tudo pela mocinha, no instante seguinte está decido em seguir outro caminho. Fiquei com o pé atrás com ele por isso.


Se tratasse de uma armadilha, para me fazer gostar e perder mais uma vez, eu não lhe daria tempo de concluir o seu plano, estaria morto muito antes disso.

A vilã deixou bem a desejar, ninguém vai imaginar que é ela, pois ela só é citada, e só realmente aparece quando é presa. A filha dele, bem aquela garota é mal caráter, e não entendi o por que dela ser citada, aparecer somente uma vez, e a mocinha ainda por cima se morder de ciúmes. A filha da Dakota, foi adotada tem amor carinho e uma ótima estabilidade e simplesmente volta para a mãe. Como assim? Achei estranho, já pensou, você adota uma criança, e a ama como sua e de repente ela é tirada de você?Fiquei encucada com isso.

No mais, a leitura flui bem, achei hot na medida certa. Apesar das lacunas vale a pena.


Minha Classificação: ★★★★☆




Adquira aqui o seu !






Nenhum comentário

Postar um comentário