Dica: Eu Fico Loko - As Histórias que Tive Medo de Contar

O que você não tem segredos? esta mentindo!



Todos temos segredos e as vezes é melhor não contar não é? porque? 

Para não perder amizades, não brigar com a namorada, porque é vergonhoso, ou porque tem coisas que é melhor fica só para você porque simplesmente as vezes ninguém entende. 
Mais nada melhor do que contar anos depois de fazer as burradas, sim todos riem das desgraças dos outros! mas também ri de si porque faz parte do amadurecimento aceitar as coisas.


Adicione: Skoob







Cristian Figueiredo voltou mais confiante do que nunca em contar aquilo que lhe parecia muito pesado a ser dito e algumas coisas vergonhosas, será que ele irá contar coisas que nós já fizemos que não queremos contar nem mesmo para os pais? Cabe a nós nos identificarmos com suas histórias novamente pois agora vem um arquivo secreto deste (lokão).


Sinopse:

Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
Ficou curioso? Então chega mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário