Dica de leitura: Eu Fico Loko - As Desventuras de um Adolescente Nada Convencional




Cuidado ao falar para os pais que vai fazer trabalho na casa de um amigo!


Adicione: Skoob

Para quem já teve vontade de contar como foi sua infância e adolescência, nada melhor do que ler as aventuras insanas desse cara. Todos nós já escodemos algumas coisas da sua mãe e do seu pai para não causar problemas. Certas coisas continuam guardadas sem que eles saibam. Mas outras quando descobertas, fizeram com que a gente quisesse naquele exato momento ter o poder de desaparecer ou de fazer os outros esquecerem. 
E se um dia já passaram vergonha em público, bem vindo ao clube dele.







O livro é um desabafo da vida do grande youtuber Christian Figueiredo que conta as loucuras que ele já fez quando mais novo.
Sempre se esforçou para fazer as pessoas rirem e com certeza conseguiu fazer isso nesse livro, dá para considerar um manual de sobrevivência no mundo dos jovens.
Se acha que é uma boa ideia sair para um lugar com seus amigos a resposta com certeza é não! Mas se o papo é diversão e quer aproveitar a idade que ainda tem é melhor ir mesmo, porque como um homem sábio um dia falou: A felicidade só é real quando compartilhada "Chris McCandless"


Sinopse:

Eu Fico Loko - Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

2 comentários

  1. Sempre tive curiosidade à respeito desse livro...
    Fiquei com vontade de ler :)

    ResponderExcluir