Como eu Era Antes de Você ganhará sequência em setembro e já tem até sinopse!



De acordo com o UsaToday, a história de Louisa Clark ainda não terminou! A autora Jojo Moyes, publicará sua sequência em setembro e o título será After You
Agora, o livro ganhou sinopse completa, confira...



Como seguir em frente depois de perder a pessoa que ama? Como construir uma vida digna de ser vivida?
Louisa Clark já não é mais uma garota normal que vive uma vida simples. Depois dos transformadores seis meses que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a retornar para sua família, ela não pode deixar de sentir que está de volta para onde começou.
Seu corpo se cura, mas Lou sabe que ela mesmo precisa de um pontapé inicial para voltar a viver. É assim que ela termina no sótão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham ideias, risadas, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também a levam diretamente ao forte e capaz Sam Fielding — o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e leva todos os seus planos, empurrando-a para um futuro muito diferente…

Para Lou Clark, a vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos da duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas tocaram profundamente, e onde todas as mudanças e surpresas esperam.
Se não bastasse essa sinopse, a sequência ganhou um  vídeo:

Ainda não leu o primeiro livro?
Dá uma olhadinha na sinopse:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um atropelamento por moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
O livro teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pelos estúdios MGM.
Primeiro lugar nas principais listas de best-sellers da Inglaterra, onde vendeu mais de 500 mil exemplares, Como eu era antes de você teve direitos de publicação negociados para 28 países.
Gostou???
Adicione: Skoob

2 comentários

  1. Estou esperando ansiosamente pelo filme, mas não sei se lerei a continuação.
    Me conformei com o final, e não sei se realmente necessitava de uma continuação.
    Beijos.
    L
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo, penso que a continuação é desnescessaria, a não ser que seja algo realmente surpreendente né....

      Excluir