A Retomada da União

            Enfim a autora Bárbara Morais revelou o título e a capa do terceiro livro da trilogia Anômalos!

A Retomada da União é o último livros da trilogia da autora, que será lançado em setembro.

Mal posso esperar! ◕‿◕

Enquanto isso que tal ler a sinopse do terceiro e último livro dessa empolgante aventura?

✰ Atenção!!! Para quem não leu os outros livros, a sinopse pode conter spoiler!!!!! 


Depois do atentado que ficou conhecido como  o Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apoderá da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Enquanto isso, Sybil Varuna precisa aprender a lidar com o misto de emoções que a consomem, principalmente ao perceber que a Aurora está cometendo crueldades em seu nome. Com a ajuda do Sindicato, que está sob a liderança poderosa de Idris, a garota se verá como peça chave no plano para deter os principais inimigos do Estado. Em um jogo político abarrotado de intrigas e mortes, Sybil fará descobertas importantes sobre o seu passado e o destino dos anômalos refugiados. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho dessa eletrizante trilogia. 


                                    Gostou???? Quer conhecer um pouco mais? 


Vaaaamos lá..... tenho certeza que vai gostar tanto quanto eu!!!!

            Conheci o primeiro livro, A Ilha dos Dissidentes em um dos meus passeios pelo site da Amazon, vi a capa a me apaixonei, de cara! Sou dessas que compra o livro pela capa meeeesmo...
            Então vi que era uma autora nacional....hum não gostei......eu tinha um pré conceito (ridículo e sem sentido, por sinal) com autores nacionais, acabou que não comprei, mas continuava indo lá ver o livro (boba né...mas é assim que compro os livros, não adianta!). Então um dia não resisti e comprei o ebook, mas apenas do primeiro livro, afinal, autora Nacional né?! 

Conheçam  essa beleza!


 Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.




Então.......

                                                    


Me apaixonei pela obra!!!                

 Sério! Amo distopias e sou meio chata com elas, mas olhaaaaaa, sem palavras!

                                                 Por enquanto!!!

            Claro que comprei imediatamente o segundo ebook da obra, eu precisava ver o que ia acontecer neste universo tão novo.

Vem conhecer a sinopse de A Ameaça Invisível


O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícil enxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo.



Enfim, o que aconteceu quando terminei de ler????

            Fiquei louca da vida por ainda não ter saído o terceiro e último livros da série, e virei fã dos AUTORES NACIONAIS!!! 
Comecei a procurar obras de autores que não conhecia, e fui apresentada a várias delas...

            Nunca!!!! Jamais!!!! Em momento nenhum eu terei uma ideia pré concebida novamente antes de ler o livro, antes de conhecer a história! Além do mais, esses autores estão aqui, bem pertinho! Eles respondem nossas perguntas, eles dividem conosco suas "aventuras" enquanto escrevem, nos deixam participar da sua criação...mesmo sem contar nada antes!!!! 








Nenhum comentário

Postar um comentário