Jogos do amor - Amor corrompido, 2 - Ana Huang

29 de janeiro de 2024

Título: Jogos do amor - Amor corrompido, 2
Autor: Ana Huang
Páginas: 400
Ano: 2023
Editora: Essência
Gênero: Romance, Romance Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Classificação Etária: idade ou se é livre
Nota:     
Sinopse: 
Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno e arrogante que vive sob duas regras: protegerseus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento
ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer.
Bridget, sua cliente, é uma princesa (literalmente) cuja teimosia destrói todas as regras dele. Ela não é
nada o que Rhys esperava e tudo o que jamais pensou que precisaria.
Dia após dia, a teimosia de Bridget derruba as defesas de Rhys, até que ele, apesar de seu juramento,
não consegue mais negar: ele a deseja intensamente. Porque ela é dele. Sua princesa. O fruto proibido.
Sua maior fantasia.
Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser.
Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Um casamento sem
amor e uma posição que nunca quis assumir.
Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem
que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína.
Inesperado e inesquecível, este é um amor que pode não só destruir um reino, mas também a vida dos
dois.


Resenha:

Outra lágrima caiu. Enxuguei essa também. Princesas não choram.

Segundo livro da série Twisted, promete uma montanha-russa de emoções e um romance proibido! Cenas supeeeeeeeer quentes e uma trama eletrizante.



Bridget von Ascheberg é a princesa de Eldorra, que, ao levar uma vida aparentemente comum nos EUA, tem sua rotina drasticamente alterada com a chegada de um novo segurança pessoal, o enigmático Rhys. Conhecemos esses personagens lá no primeiro livro, na história de Ava, afinal a Bridget é uma de suas melhores amigas.


A dinâmica entre Bridget e Rhys que é como um ímã, uma atração palpável que evolui a partir de uma implicância inicial para algo muito mais profundo. Rhys, o segurança que não passa frio porque está sempre coberto de razão, e Bridget, a princesa determinada a levar uma vida normal, proporcionam momentos de tensão e, claro, uma boa dose de romance.

 


A história se divide em duas partes: a primeira nos Estados Unidos, onde acompanhamos os desentendimentos e a construção da relação entre Bridget e Rhys, e a segunda, de volta a Eldorra, onde Bridget enfrenta seu destino como futura rainha.


Rhys, ao longo da história, revela-se não apenas como um habilidoso profissional em segurança, mas também como um verdadeiro cavalheiro. Pequenos gestos e atitudes fofas fazem dele um personagem irresistível, conquistando nosso coração. Já Bridget, ao retornar para Eldorra e enfrentar os desafios de ser a futura rainha, mostra uma força e determinação que são admiráveis.

 

O que destaca "Jogos do Amor" é a ausência de dramas desnecessários. Ana Huang escolhe uma abordagem mais realista, alinhada perfeitamente com a narrativa. As cenas mais quentes (SOCORRO RHYS) são uma explosão de paixão, Rhys não brinca em serviço, é só isso que direi!


 Não quero beijar, nem fazer amor. Eu quero te foder. Quero te castigar por me desafiar e deixar outro homem te tocar. Quero arrancar essa porra desse vestido minúsculo do seu corpo e meter em você com tanta força, que vai passar dias sem conseguir andar.


A relação entre Bridget e Rhys é um deleite para os fãs de romances proibidos, e a química entre eles é palpável, mantendo uma tensão constante. A autora não tem medo de explorar os desafios enfrentados por Bridget ao tentar equilibrar sua vida pessoal com as responsabilidades reais, criando uma narrativa rica em emoções e reviravoltas.

 

"Jogos do Amor" é aquele tipo de leitura que te faz suspirar e também torcer a cada segundo pelo casal, combina romance, suspense e uma dose de ousadia. Rhys e Bridget não medem esforços para fazer com que o amor dos dois aconteça, floresça.


Antes de Bridget, nunca tinha amado ou sido amado, e finalmente entendia por que tanta comoção em torno disso. Era melhor que qualquer armadura blindada ou entorpecimento que eu tivesse encontrado dentro de uma garrafa durante meu breve relacionamento com a bebida.

2 comentários

  1. Não sabia que o segundo livro da série já tinha saído.... gostei da trama

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parece que estou lendo uma sinopse de romance de banca onde é muito comum envolvimento proibidos ,estou lendo um romance de banca assim onde o personagem é segurança da mocinha

    ResponderExcluir