Adaptação: Cinquenta Tons mais Escuros - Taser, Trailer, Fotos e Comentários.




Nós do Eu pratico Livroterapia, consideramos aberta a temporada para periguetar Cinquenta Tons Mais Escuros!
Cinquenta Tons de Cinza causou um enorme frenesi em seu lançamento no ano passado. Entretanto, nós, fãs da trilogia recebemos um banho de água fria quando chegamos aos cinemas e vimos os gostos peculiares do Sr Gray sendo expostos como foram.

A decepção  não foi sobre a adaptação ter cortado alguma cena importante, longe disso. A adaptação foi fiel ao livro e não deixou nenhum ponto importante de fora. O problema em questão foi a atuação do nosso querido Jamie Dornan que acabou deixando a desejar. Até quem não leu o livro falou pra mim “Uooou, esse era o poderoso Sr Gray?”, com aquele ar de surpresa frustrada.


Críticas a parte e expectativas não superadas também, Cinquenta Tons de Cinza nos deixou com gostinho de quero mais. Obvio, afinal quem aí não ficou com vontade de saber se pelo menos a atuação de Dornan melhoraria? Tudo bem que ele é um espetáculo a parte, mas nosso querido Sr Gray não é só um rostinho bonito!

Quanto a Dakota Johnson, nossa querida Anastasia Steele, nós não tivemos muito o que falar negativamente. Pelo contrário,  quem leu o livro sabe que a Ana era bem sem sal. E o jeitinho que Dakota Johnson deu vida a personagem, foi um tanto diferente do  livro. Mas foi um diferente bom, vocês não acharam?


O primeiro filme foi dirigido por Sam Taylor – Johnson (O Garoto de Liverpool) e a sequencia, Cinquenta Tons Mais Escuros foi dirigido por James Foley, responsável por alguns episódios da Série House Of Cards. E isso gera uma expectativa ainda maior, pois podemos esperar personagens mais bem constituídos ou não, pois o diretor influencia E MUITO na forma que a trama acontece. 

Em Cinquenta Tons de Cinza, Ana conhece Christian e rola AQUELA química. Christian fica entre ceder ou não e então decide apresentar “seu mundo” a Ana. O Filme termina e Ana fica sem saber se aceita as clausulas do Contrato que o Sr Gray a entregou.

Já em Cinquenta Tons mais Escuros, o que podemos esperar é um filme orquestrado  pela decisão de  Ana, pois fica a cargo dela aceitar ou não as clausulas que o Sr Gray impôs. Aceitar ela aceita, mas faz alterações. Porém as coisas não ficam no mar de rosas do  “Sexo Baunilha” de Ana nem no “Foder com Força” do Sr Gray. Isso porque Elena Lincon, a Sr Robinson, interpretada por Kim Basinger ressurgirá das profundezas do inferno para perturbar juntamente com Leila, a psicopata ex de Christian interpretada por Bella Heathcote.

Poster Oficial

Teu passado te condena, meu filho…  Hahaha

Vamos para o que há de interessante, pois se você não leu o livro, pode achar que qualquer coisa que eu diga foi um Spolier, só não se prenda a tudo que leu ou ouviu, pois a adaptação cinematográfica pode seguir um outro caminho e o filme continuar genuinamente interessante.

Para quem já estava quase esquecendo do rostinho de nossos queridos Gray e Steele, te  convido a soltar a periguete literária que existe dentro de você, vem! Esse é o Taser Original  Legendado do Trailer, divulgado em 12 de setembro de 2016: 



E aqui temos o Trailer Oficial propriamente dito:

Posso garantir só de ver o Trailer, que Cinquenta Tons mais Escuros terá “babado, confusão e gritaria”. E  você, o que você espera para o filme? Será que Jamie Dornan conseguirá se superar e mostrar a pegada do Sr Gray do livro? Hahaha É o que todas nós desejamos? 

Levanta a mão e grita quem ficou com calorzinho o/


Bjs e que fevereiro chegue logo!

2 comentários