❤️ Quarta- feira Romântica: Nunca Diga Não A Um Duque - Decadent Dukes Society, 3 - Madeline Hunter

18 de outubro de 2023

Título:
Nunca Diga Não A Um Duque - Decadent Dukes Society, 3
Autor: Madeline Hunter
Páginas: 304
Ano: 2021
Editora: Charme
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: Da autora best-seller do New York Times, Madeline Hunter, chega o fabuloso final da trilogia The Decadent Dukes Society, sobre três duques indomáveis e as mulheres fortes e atraentes que incendeiam seus desejos extravagantes. Uma mulher busca recuperar as terras que ela acredita terem sido injustamente retiradas de sua família pelo duque, que agora se recusa a devolvê-las. Uma clássica e engenhosa batalha de vontades se inicia, da forma como apenas Madeline Hunter sabe narrar.

ELE É O ÚLTIMO DUQUE QUE RESTA

… o único solteiro remanescente dos três autoproclamados duques decadentes.
No entanto, as razões de Davina MacCallum para procurar o belo duque de Brentworth não têm nada a ver com casamento. Terras escocesas foram injustamente confiscadas de sua família pela Coroa e dadas à dele. Um homem razoável com vastas propriedades poderia certamente abrir mão de uma propriedade trivial, especialmente quando Davina pretende dar um bom uso a essas terras. No entanto, é tão difícil persuadir Brentworth, quanto resistir a ele.

A discrição e o controle de aço do duque de Brentworth o tornam um enigma até mesmo para seus melhores amigos. As mulheres, em especial, o consideram inescrutável e inacessível — mas também irresistivelmente magnético. Portanto, quando Davina MacCallum não mostra sinais de estar nem um pouco impressionada por ele, ele fica intrigado. Até que descobre que a missão dela em Londres envolve reivindicações contra sua propriedade. Logo os dois estão envolvidos em uma competição que não permite concessões. Quando o dever e o desejo entram em choque, os melhores planos estão prestes a sofrer uma guinada escandalosa — para o próprio âmago da paixão…


Resenha: Pronto, terminamos a trilogia! Este livro traz as aventuras do último dos duques decadentes!
Já resenhamos os livros anteriores, para ler, basta clicar nas imagens abaixo:


Adorei o livro, mas confesso que o primeiro ainda é o meu queridinho dentre os três, nem sei bem porque, mas...né....

Enfim, aqui vamos acompanhar a trajetória do duque de Brentworth, um homem discreto, comedido, que não se entrega à paixões e nem quer se apaixonar, pois claro, ele tem uma tragédia no passado que tenta esquecer.

Pois então ele conhece Davina, que o procura a fim de reaver as terras de sua família a muito confiscadas devido a participação de um antepassado seu nas guerras de Culloden. Estas terras, depois, foram passadas aos antepassados do duque de Brentworth, isso é o que dizem!

Acontece que o do duque de Brentworth, ou Eric, não acredita nessa história e acha em um primeiro momento que Davina quer mesmo é dar um golpe!

O antigo rei disse que reintegraria as terras e o título à família dela, mas o atual que sabe a verdade mas não quer admitir e como dizem, é um preguiçoso e não mede muito as consequências dos seus atos, manda que o duque resolva a situação, já que não pretende devolver nada para ela, claro que Eric vai concordar com ele, afinal, são suas terras e elas guardam um segredo bem obscuro do passado do cara, tinha que ter esse tipo de detalhe né!

Então Eric vai começar a procurar as tais provas que provam que ela está falando a verdade, só que eles decidem fazer isso juntos, ele e Davina! Obviamente que convivendo, eles vão descobrir que estão profundamente apaixonados, esses livros são completamente previsíveis e mesmo antes de começar a leitura, já imaginamos como vai terminar!


Só que não imaginamos as pedras que a autora vai colocando no caminho deste casal, afinal, Eric não quer compromisso e deixa isso bem claro, se apaixonar então? Nem pensar! Mas...né...não é ele quem manda no coração afinal e mesmo com tantas dificuldades e até rivalidades, tudo termina bem.


Este foi o fim da trilogia que começou com O Duque mais perigoso de Londres com Adam e Clara, seguiu para O Duque Devasso, onde conhecemos Gabriel e Amanda e se encerrou com este aqui nos encantando com Eric e Davina, enfim os duques decadentes estão felizes, apaixonados e claro "domesticados"

Recomendo a leitura! É bem fluida e gostosa e nos divertimos muito com mais este casal que vai deixar saudade, aliás todos eles vão!

3 comentários

  1. Parece ser mesmo uma história gostosinha de ler mas sem grandes acontecimentos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei muito de romances de época mas há um bom tempo não leio algum para me encantar, quem sabe mês que vem.
    Esses duques sempre dizem que não querem se apaixonar mas já conhecemos o final.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei muito de romances de época mas há um bom tempo não leio algum para me encantar, quem sabe mês que vem.
    Esses duques sempre dizem que não querem se apaixonar mas já conhecemos o final.

    ResponderExcluir