Pecados No Inverno - As Quatro Estações do Amor, 3 - Lisa Kleypas

19 de setembro de 2020

Título: Pecados No Inverno - As Quatro Estações do Amor, 3
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Ano: 2016
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse: Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.


Para ler as resenhas dos dois livros anteriores, clica nas imagens abaixo:


Resenha: 

Terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, em Pecados no Inverno, teremos o casal Eveline e Sebastian. Quem já leu os livros anteriores deve estar se perguntando (como claro, eu me perguntei) como a doce, gaga e tímida Evie foi se envolver com ninguém menos que Sebastian St. Vicent? Que fez a maldade que fez com a Lillian no livro anterior? Eu passei a detestar ele depois disso!

Várias reviravoltas no livro de Lillian não é mesmo? Acredito que você, também odiou Sebastian com todas as suas forças, e ele mereceu. Mas nesse livro conhecemos a fundo o devasso e aos poucos vamos nos apaixonando por ele.

 Evie vive sob constante pressão pela família dela, se é que podemos chamar de família, ela é maltratada de diversas formas. É possível saber dos detalhes de tudo que fazem com ela, e olha que menina forte! Um dos motivos da gagueira de Evie fica bem claro.

Evie decide então tomar as rédeas de sua vida e vai atrás de Sebastian, um homem que está louco por alguém que o tire da lama. Ela toma medidas drásticas procurando-o, já sabendo de toda a sua devassidão, mas não se importa,  só quer se livrar do controle da família, e dos maus tratos constantes!

Sebastian é um vilão no livro anterior, mas aqui ele é nada mais nada menos que um herói.


" Não admirava que tantas mulheres tivessem sucumbido a este homem, jogado fora sua reputação e honra por ele. Sebastian era a personificação da sensualidade."

Evie apesar de não mostrar muito sua personalidade nos livros anteriores, é muito geniosa, forte e decidida. Ela deixa Sebastian em suas mãos e ele sequer percebe. Algo que me encantou muito foi a mudança drástica de Sebastian. De libertino sem escrúpulos, ele se torna um homem responsável e carinhoso. Sempre zelando por sua esposa. As parte eróticas foram mais evidentes nesse livro. Não podíamos esperar menos de Sebastian não é mesmo?

Após a morte do pai de Evie, as coisas começam a ficar mais quentes, um ex funcionário nutre um ódio imenso por Evie. Sebastian não pode deixar de proteger sua esposa e faz coisas que jamais imaginaríamos para que ela esteja feliz e segura.

Apesar de relutante no incio da leitura, por causa do Sebastian, claro, me encantei de diversas maneiras por esse livro. Que vai a fundo no tema violência doméstica. Evie aos poucos vai desabrochando, a química entre o casal é inegável.

" Não ligo a mínima se alguém nos vir. Você é minha esposa. - Ele sorriu. - Com certeza minha melhor metade."

Um livro muito doce e romântico, onde percebemos que o amor é capaz de curar feridas profundas. E tornar o mais libertinos dos homens em alguém responsável e apaixonado. Além de conter sempre uma dosezinha de ação e suspense, como nos anteriores, um sequestro, um incêndio....

Não deixe de ler!

10 comentários

  1. Tem pimentinha! rs
    Aliás, quase sempre tem nos livros da Lisa!!!
    Mesmo que eu ainda não tenha lido os livros anteriores e dar uma "embananada" nos nomes do personagens, dá para perceber nitidamente que o amor mais uma vez, provou que sim,ele pode nascer de onde menos se espera.
    E de certa forma, salvar quem precisa de ajuda!!
    Mais uma vez, preciso muito ler esse e os demais livros dessa série!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!
    Quanto drama nesse volume! Mas não poderia ser diferente tratando-se de um personagem tão controverso como Sebastian. Confesso que não gosto quando há uma mudança brusca de personalidade (e aqui isso acontece, pois o protagonista masculino do nada se torna o herói fiel e apaixonado). Acredito que para o leitor se convencer dessa mudança é necessário desenvolvimento, porém aqui as atitudes e comportamentos mudam de uma hora pra outra.
    Ressalvas a parte, a obra acaba conquistando pela personalidade forte de Evie, até porque a coitada tem que lidar com esses parentes abusivos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie Denise
    Eu acho que esse é meu livro favorito da série, justamente por conta do Sebastian. Eu também comecei o livro com o pé atrás com ele, e terminei o livro apaixonada por ele kkkkkkk
    E a Evie também me surpreendeu bastante, eu não esperava que eu fosse gostar tanto dela! Achei esse livro super apaixonante, a autora conseguiu me surpreender de novo!

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Que bom quando os personagens consegue nos supreender assim
    Ainda náo li nenhum livro dessa serie mas quero muito conhecer esse canal que ja me conquistou so de ler a sua resenha

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise!
    Adoro ver um libertino se redimir nos livros. Só pela resenha já me compadeci da situação de Evie, ela é Sebastian formam um casal bem inusitado mesmo, já estou ansiosa para conhecê-los. E gostei de saber dos acontecimentos de ação na trama.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AAAAH meu grande amor esse livro! Está no meu top 5 de livros favoritos da vida, aparecendo em terceiro lugar. Aliás, até comprei só ele da série pra ficar na minha estante e estou terminando minha visita diária aos blogs pra poder reler ele pela décima vez HAHAHA
    Acho esse livro sensacional! Primeiro que descobrimos que St Vincent não é nada daquilo que ele deixou se mostrar no livro anterior, mesmo sendo um libertino quando preciso kkkkkk Acho que ele é um dos personagens que eu fiquei mais encantada em ver como casado, como ele trata a esposa, como ele ama com tanto fervor, carinho e devoção. Nossa, amo demais esse livro!
    Amo ainda mais quando eles aparecem nos outros livros da Lisa, como na série os Ravenels, fiquei assim com os olhinhos cheios de água em ver que eles continuaram muito felizes e com filhos tão lindos.
    Sou muito babona pra falar desse livro, mas todo leitor deveria ter a experiência de lê-lo.
    Beijãaao

    ResponderExcluir
  7. Denise!
    Tão bom quando podemos ver um vilão do livro anterior, se tornar um herói e tudo por causa de um amor e da família, prova que o amor cura tudo, é o que penso.
    Deve ser uma linda história de amor.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Ja vi que para ler essa série terei que seguir do primeiro livro a diante, pois o Sebastian ja deu as caras no livro anterior. Eu amei essa resenha, na realidade gosto quando o personagem tem estilo conquistador e mulherengo, pois quando se apaixona vem a mudança total. Quero muito ler essa série, ja esta na lista para próximas compras.

    ResponderExcluir
  9. O bom dessa série é que, mesmo sendo um romance de época, ela envolve outros gêneros como ação e suspense, que é o meu gênero favorito. Além disso, os personagens parecem ficar cada vez mais surpreendentes!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Esse é o meu casal favorito dessa série, Evie e Sebastian são maravilhosos juntos, com certeza foi muito bom poder conhecer o verdadeiro Sebastian, já que ele não deixou uma impressão muito boa no livro anterior né.

    ResponderExcluir