❤️ Quarta- feira Romântica: A Senhorita Astuciosa - As Damas da Sociedade, 9 - Julie Lopo

9 de agosto de 2023

Título: A Senhorita Astuciosa - As Damas da Sociedade, Livro 9
Autor: Julie Lopo
Páginas: 63
Ano: 2019
Editora: Independente
Gênero: Romance de Época
Adicione: Skoob
Onde Comprar: AmazonAmazon (Box com os dez livros)
Nota: 
Sinopse: Lily era a caçula da família Osborne, a única menina de cinco filhos. Desde que Zachary entrara na sua vida, no dia em que salvara sua vida, jamais conseguira se afastar dele. Com nove anos de diferença, ela sabia que para Zachary provavelmente era uma criança ou uma irmãzinha, mas não queria essa posição. Tinha quatro irmãos que a protegiam demais ou implicavam com ela, preferia ter um pretendente que a visse como a dama mais bela de todo o mundo.

Zachary era o único rapaz com quem Lily poderia se casar, ele não tinha um título e prestigio entre os nobres, mas possuía algo que na opinião dela era mais importante do que tudo: ele possuía seu coração.

Confira as resenhas dos livros anteriores, clicando nas imagens abaixo:



Resenha: Penúltimo livro da série de dez livros! Bem bonitinhos e gostosinhos de ler! Eu já falei em resenhas anteriores, mas não custa falar de novo, caso você tenha chegado aqui agora, esses livros estão no Unlimited, na Amazon, tanto em volumes separados quanto no box com os dez livros juntos, o link está ali em cima, na descrição da resenha!

Então, mais um pra conta! Estou gostando de ler esses romances nos intervalos de leituras mais pesadas (no momento, de zumbis).

Aqui conhecemos Lily, ou melhor revemos porque já a conhecíamos de livros anteriores, uma menina doce e meiga, mas meio encrenqueira, para a época! Uma criaturinha que diz o que pensa, meio sem filtro, mas doce ainda assim. E revemos também Zachary, que salvou a vida da menina quando ela tinha 5 anos, e ele 14. O pai da Lily, como reconhecimento pelo que o rapaz fez por sua filha, o contratou para trabalhar para ele, fazia algo como um faz tudo faria.

"Nunca fora uma dama que admirava flores, preferia que elas ficassem plantadas, enfeitando os jardins, do que em um vaso em seu quarto."

Zachary cresceu e conquistou a afeição da família. Juntou dinheiro e comprou um hotel para poder sustentar a família de maneira mais digna. Sem nunca se afastar da família Osborne.

"Quando duas pessoas realmente se amam, Lily, status, dinheiro, títulos, nada disso fica no caminho; e se ficarem, é porque não é amor de verdade."

Lily cresceu e sua afeição pelo rapaz cresceu junto, e agora que ela deveria aproveitar a temporada para arrumar um noivo, tudo o que quer é que Zachary olhe para ela como ela olha para ele, cheio de amor no coração. Só que ele, por ser plebeu, acha que não é digno da menina e nem tenta uma aproximação. Mesmo que todos à sua volta saibam que sentimentos existem entre eles. Bom, todos menos a própria Lily que acha que ele não quer saber dela.



Então"astuciosa" como é, vai fazer de tudo para envolver o amado em seus braços....

Outro romance bem curtinho, rápido de ler e com acontecimentos resolvidos de maneira mais rápida ainda! É uma leitura rasa, simples, mas bem gostosinha! os personagens são nossos conhecidos, alguns desde o primeiro livro, então os conhecemos bem, à essas alturas, posso dizer que são razoavelmente bem construídos.

"Um dia, Lily terá um pretendente; um dia, um rapaz entrará nessa casa e pedirá para se casar com ela, quero que investigue toda a vida dele, faça com que ele mereça se casar com ela, mas, se por obra do destino for o Zachary, dê sua bênção sem fazer perguntas, porque ele tem a minha."

Vale a pena a leitura!

3 comentários

  1. Eu gostei muito do primeiro livro.
    Um típico clichê não é, De?! Amoooo

    ResponderExcluir
  2. Esses romances parecem contos pois possui poucas páginas, como você disse ideal para quem deseja uma leituras rápida,sem grandes acontecimentos mas que mesmo assim é gostosinha de serem lidas

    ResponderExcluir
  3. Está chegando ao fim essa serie que foi tão fofinha de acompanhar, pois são histórias leves sem aquele drama todo.
    O casal apaixonado mas que acredita que o outro não está interessado nele, um clichê bem legal de acompanhar.

    ResponderExcluir