Casada Até Quarta - Noivas da Semana, 1

11 de abril de 2020

Título: Casada Até Quarta - Noivas da Semana, 1
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 196
Ano: 2017
Editora: Verus
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar:  Amazon
Nota: 
Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Resenha:

Casada até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana.

Nesse livro temos a história de Blake Harrison e Sam Elliot.
Blake é um homem rico, famoso e sexy. Ele faz parte da nobreza inglesa e precisa se casar, pois seu pai, ao falecer deixou em seu testamento que: para herdar o título de duque e toda a fortuna da família, deveria se casar antes de completar 36 anos.

Blake quer um casamento com data para começar e data para terminar, não quer ter nenhum envolvimento emocional com sua esposa, afinal ele só está se casando para herdar a fortuna, não que ele precise.

Então ele recorre a uma agência de casamentos, é aí que Sam Elliot entra.

Blake imagina que Sam é um homem, então fica surpreso ao encontrar uma linda e decidida mulher. Sam é dona da Alliance, e vai ajudar Blake a encontrar uma esposa.

Sam oferece a Blake o casamento perfeito, com uma mulher que ele irá escolher, onde só haverá envolvimento se ambos quiserem. No período de um ano a escolhida faria seu papel de esposa apaixonada e perfeita, eles conseguiriam enganar os advogados do pai de Blake e ele teria sua fortuna e título. Depois de um ano, eles se divorciariam, a mulher recebia uma quantia e Sam receberia uma porcentagem pelo serviço e assim poderia pagar por algum tempo suas contas, que só se acumulam.

Depois de pesquisar muito sobre a vida de Sam, Blake decide que não quer nenhuma das três mulheres que Sam deixou para que ele escolhesse. Ele quer que Sam seja sua esposa.

" - Estou oferecendo um contrato de casamento para você.
O coração de Samantha bateu audivelmente.
- Eu não estou no menu, sr.Harrison."

Então a partir daqui, a história de fato começa. Sam acaba aceitando a proposta de Blake, então eles se casam "na quarta".

" - Pronta para casar ?
Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
- Que seja. Eu não tenho nada melhor planejado para hoje.
Blake jogou a cabeça para trás e riu."

Eu simplesmente amei esse livro. É uma leitura rápida e deliciosa, o casal tem uma química maravilhosa e são muito francos um com o outro. Os diálogos são cheios de humor e verdade. No começo, sexo não estava na jogada, mas os dois são pura eletricidade e fica difícil não se entregar.

" Droga, ele não deveria desejar sua esposa. Uma esposa por conveniência. Uma esposa que muitas vezes colocava um sorriso em seu rosto e o fazia questionar sua vida de playboy e seus passatempos superficiais."

O casal decide parar de negar a atração que existe e o que era para ser encenado acaba sendo totalmente verdadeiro. Sam é uma mulher muito educada e pé no chão, sabe o que quer e quando quer. Não fica de mimimi e quando uma ex louca de Blake aparece, ela mostra quem é que manda e coloca a víbora em seu lugar. Apesar do livro parecer bem clichê, a autora adicionou alguns fatos, que acabaram mudando o rumo que eu esperava. Mas foi muito inteligente e diferente do que se costuma ver na maioria dos livros com o tema.

Esse livro é muito leve e divertido, o casal vai se conhecendo aos poucos e se entregando um ao outro. Não temos nesse livro, nada pesado e cheio de drama, o que me deixou muito feliz, as cenas eróticas são bem sucintas e de muito bom gosto.

Amei a leitura e recomendo. Estou realmente curiosa com os livros seguintes!


8 comentários

  1. 💚 Gosto de livro assim!!!
    Leve, divertido e sem mimimi

    Já quero ler.
    Vou pegar ele na estante 💚

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por enredos assim, leves, descontraídos e onde o amor vai surgindo aos poucos, independente da condição em que tenha acontecido.
    As capas dessa série são belíssimas e acredito que nada melhor que pegar algo deste gênero para distrair nestes dias nebulosos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Denise!
    Ai que romance delicioso para se ler.
    Fiquei pensando no relacionamento entre Samantha e Blake, a princípio como um acordo de negócios para que ele receba a herança deixada pelo pai, e pelo visto depois, descobrem que são companheiros e acabam ficando juntos para sempre.
    Adoro romances assim…
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!
    A obra conta com todos os elementos para um excelente romance de época, contudo os personagens, com suas motivações extremamente superficiais, tornam difícil para quem está lendo comprar toda esse envolvimento por negócios.
    Não há um verdadeiro aprofundamento em nenhum dos protagonistas, e a química entre os dois acaba ficando bastante forçada, embora os diálogos ácidos e bem humorados contribuam para que a leitura não seja maçante.
    Mas como se trata de uma série a esperança é que os próximos livros sejam melhores e mais bem desenvolvidos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise!
    Eu achei a história bem bacana. Adoro clichês do tipo e com as novidades que você disse que a autora adicionou na trama fiquei com mais vontade de ler. A presunção de Blake em escolher uma dama que não estava disponível não ajudou na reputação dele, mas tenho certeza que até o final do livro todas estaremos apaixonadas por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já li a série toda, e gostei de todos os livros (embora tenha gostado mais de alguns do que de outros) as capas de todos os livros são lindas, e como você disse é um livro bem clichê, com um enredo simples e fofo, perfeito para ser lido em uma tarde chuvosa.

    ResponderExcluir
  7. OLA que bom que amou o romance
    ainda não nenhum livro dessa serie
    Mas pretendo comprar assim que surgir uma oportunidade
    enredos assim me atrai, pois gosto de mocinhas assim determinadas, sem mimimi

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro,é o estilo de livro que leio o tempo todo. Mesmo parecendo clichê, eu adoro. Sem contar que as capa são lindas

    ResponderExcluir