💖 Leitura Coletiva: O Visconde que Me Amava - Os Bridgertons, 2 - Julia Quinn 💞

28 de outubro de 2019

Para ler mais nossas leituras coletivas, clica na imagem abaixo:





Vivian: Eu adorei o primeiro livro da série, mas de certa forma gostei ainda mais de O Visconde que me Amava.

Kate e Anthony são tão maravilhosos e talvez os dilemas pessoais deles me conquistaram ainda mais. Kate é maravilhosa! Queria ser amiga dela e ter ela na minha vida de tão fofa que ela é, sem falar da personalidade decidida dela! Amei!

"Mas o amor era o inimigo dos mortais. Era a única coisa capaz de tornar o restante de seus anos intoleráveis – provar da felicidade e saber que ela lhe seria arrancada. Talvez tenha sido por isso que, quando Anthony enfim reagiu às palavras dela, não a puxou para si e a beijou até deixá-la sem ar, nem pressionou os lábios contra seu ouvido e incendiou a pele dela com seu hálito, para ter certeza de que ela perceberia que ele ardia por ela, não pela irmã."

E até mesmo o pavor de abelhas eu tenho em comum com o Anthony! 🛇🐝 Animais necessários para a natureza mas assassinos ferozes!

Um romance muito bonito e com cada parte 🔥 que... Julia tem uma escrita tão fluida que os livros dela pedem para serem lidos rapidamente. Impossível deixar de lado quando começamos.
Esta entre os meus favoritos ❤

"РVoc̻ ̩ perfeita Рmurmurou, com as ṃos grandes movendo-se com urg̻ncia pelo corpo dela, uma apoiada na cintura e a outra indo at̩ o delicado volume do seio. РAqui e agora, neste instante e neste jardim, voc̻ ̩ perfeita."

Raquel: Pensei lá no primeiro livro que o Anthony fosse protetor, família, porém o achei muito pedante.

Entretanto, agora vi que ele tinha muito mais à oferecer a mulher que ele se apaixonou e começou a amar.

Esse livro em especial me lembrou muito Orgulho e Preconceito, em que ambos são parecidos, mas tentam ver os defeitos e os modos rudes um do outro e acabam se entregando ao amor de uma maneira bem atípica.

Kate é uma personagem sagaz, firme e teimosa em proteger sua família e irmã e Anthony só tem olhos para essa mulher, mesmo que no começo ele negue que tenha outros sentimentos além de irritação por ela.

Se assemelhou tanto ao livro da Jane Austen e agora é um dos meus favoritos. Bem mais que Duque e Eu, porém ele ainda está guardado do lado esquerdo do peito.

Denise: Não nego para ninguém que a série Os Bridgertons é a minha favorita do mundo em se tratando de romance de época! Tanto que não sei dizer exatamente qual é o meu preferido. Talvez relendo agora eu tenha um preferido...vamos ver!

Mas olha, não tem como não se apaixonar pelos livros da Julia Quinn. Eu não gosto de hot, não é segredo pra ninguém, e apesar de ter sim algumas cenas mais "picantes", é tão sutil que não me irrita como acontece com aqueles livros que tem cenas demais, ou exageradas demais.

Enfim, é um romance leve, que foi maravilhoso fazer com as meninas, mais uma vez!

Daqui, vamos voando para o terceiro livro: Um Perfeito Cavalheiro!

“Um homem charmoso é muito agradável e um homem de boa aparência é, sem dúvida, uma visão que vale a pena, mas um homem honrado, ah, querida leitora, é para ele que as jovens deveriam correr.”

8 comentários

  1. VIVIAN/RAQUEL/DENISE!
    A Julia Quinn é diva, né?
    Já fiquei entusiamada em poder ler esse livro, porque se é melhor do que o primeiro, fiquei com água na boca para ler.
    Saber que mesmo sendo grasseiros eles se entregam um ao outro, já me dá suspiros e gosto quando tem trechos hots.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Desde que conheci o blog venho acompanhando estas leituras coletivas e claro, adorando as opiniões. Muitos pontos batem e outros, não! E isso que é fascinante quando se lê o mesmo livro, pois os olhos de quem lê são diferente,sentimentos diferentes e experiências, idem!!!
    Preciso demais ler esta série da Júlia!!!!
    Beijo

    Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Realmente é difícil escolher um favorito nessa série maravilhosa, mas Kate e Antony tem um cantinho especial aqui no meu coração, tanto que esse é o livro da série que eu mais reli até agora (apenas quatro vezes!), e fiquei tão empolgada com essa leitura coletiva, que resolvi reler todos os livros dessa família, e é engraçado como me apaixono ainda mais pelos personagens, a história, e é claro pela escrita da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor livro até o momento, apaixonada por esse casal lindo.!!!

    Que venha o próximo :3

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Eu não pensei que iria gostar tanto de O Visconde que me amava visto que, O Duque e Eu foi tão maravilhoso, mas me enganei e encontrei neste livro algo tão envolvente quanto o primeiro. Anthony foi um personagem um pouco incompreendido para mim no começo, mas conforme avancei na leitura ele foi me conquistando e foi fácil cair de amores por ele. Já Kate adorei logo de cara e achei tão linda a relação dela com a madrasta.
    Já aguardo a leitura coletiva de Um Perfeito Cavalheiro!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ O que falar deste livro maravilhoso?! Eu ameiii o Duque e Eu, mas O Visconde que me amava me conquistou como poucos livros já fizeram. Anthony e Kate formam um dos melhores casais que eu já vi na literatura.
    Os amei e me irritei com eles quase na mesma medida, por ficarem negando para si mesmos o que sentiam um pelo outro. Chega até ser engraçados vê-los tentando se odiar, mas se apaixonando no processo.
    Gosto muito da Julia Quinn pelo mesmo motivo que você citou, Denise. Também não sou fã de livros hot/eróticos, por isso adoro como a Julia Quinn coloca esse tipo de cena na medida certa, sem excessos.
    Preciso reler esse livro urgente e matar a saudade desse casal incrível! ♡
    Eu estou adorando ver vocês falando suas impressões sobre Os Bridgertons, amo demais essa série ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Eu amo esse livro! Anthony e Kate juntos são uma força da natureza impossível de ser controlada. Gostei que eles estavam o tempo todo discutindo, tiveram cenas bem engraçadas por causa disso.
    Essa cena da abelha é simplesmente época, não dá para esquecer, além de que foi bem engraçado.
    Gostei bastante de como o amor foi surgindo aos poucos entre eles, esse casal me deixou com um quentinho no coração depois que terminei a leitura.
    É um dos melhores romances de época que já li.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Oras, Oras Julia Quinn reinando aqui no blog ❤
    Estou imersa no mundo dos romances de época, parece mesmo muito viciante. Sobre a narrativa do livro: uau, o protagonista tem pavor de abelhas, mas eu as acho tão fofinha, mas de certo, o ferrão delas não é nada agradável (risos). Acho engraçado quando o casal é meio pedinte para ser formado, tipo como você disse sobre Orgulho e Preconceito, que as rixas são tão grandes que eles precisam dar certo em determinado momento do livro. Denise: nossa, eu também sinto o mesmo, livros hots me incomodam, mas quando tratam da situação com muito romance e de forma sutil, chega a ser romântico e emocionante pra mim ler.
    Adorei (mesmo) a resenha, deu muita vontade de ler.
    Beijinhos meninas

    ResponderExcluir