Dicas Rápidas de Leitura da Fabby - Sangue na Neve, Lisa Gardner

27 de abril de 2019

Olá meus amores!!!!!Conversando com a Denise, lembrei que tenho algumas mini resenhas escritas a respeito de algumas de minhas leituras dos últimos 3 anos e resolvi começar essa espécie de coluna onde colocarei minha opinião sobre as leituras que eu recomendo, de forma concisa. Espero que vocês gostem!!!!! Beijos de luz!!!!!


Título: Sangue na Neve
Autor:Lisa Gardner
Páginas:414
Ano:2013
Editora:Novo Conceito
Gênero: Thriller
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:    
Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D.D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.
Minhas considerações:
Meu primeiro livro desta autora e gostei muito da escrita e do envolvimento do enredo.

Lisa Gardner nos conta a historia de Tessa, uma Troller acusada de matar o marido e a filha de 6 anos, embora ela diga desde o começo que não é culpada.

O livro se desenrola em várias reviravoltas, o que fez com que minhas suposições fossem sendo derrubadas por terra uma a uma no decorrer da leitura.

Impossível não se envolver numa história que nos mostra uma caçada ensandecida na hipótese de encontrar uma menininha de 6 anos que está desaparecida (alguns a procuram viva, outros querem dar um enterro digno a ela).

A nota da autora é um capítulo à parte que esclarece o motivo de Lisa ser uma escritora ao nível que atingiu.

Super recomendo

9 comentários

  1. Crimes envolvendo crianças sempre me deixam apreensiva e a o livro parece ser ótimo. Gostei da dica e já ouvi falar muito bem dessa autora ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro também, a autora é ótima na escrita e prende a gente muito bem. Pra quem gosta desse gênero é uma boa pedida, tem aquele mistério bom e muita coisa pra ficar ligado na historia. Boa dica ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro na estante há muito tempo e ainda não li. Já li dois livros da Lisa, Esconda-se e Viva para Contar, ambos da mesma série com a detetive D. D. Warren. Gosto muito da escrita da autora. O próximo livro que vou ler dela será Sangue na Neve.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não li nada de autora, mas já por suas considerações me vejo ansiosa para conferir o livro. Já o conhecia pela capa, mas nunca tinha parado pra ler algo sobre ele.
    Gostei muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei Fabby

    Eu até tinha lido uma resenha uns anos atrás. Vou por na minha lista de leituras .
    É bem o estilo macabro que gosto!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabíola!
    Adoro thrillers e esse parece ser bem desafiador. Que coisa macabra isso da mãe ser suspeita de sumir com a filha, não? Já estou criando milhares de teorias. Muito bacana essa nova coluna, mais dicas de livros mara pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fabíola!
    Já tive oportunidade de ler esse livro e é excelente, uma leitura cheia de aventura e mistério e vale a pena.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabíola
    Ainda não conhecia o livro, mas faz o meu estilo de leitura.
    Gostei muito da premissa, claro já adicionei na minha pequena lista que só cresce.
    Uma livro que envolve crimes, investigação, suspense, mistério já me envolve demais. Mesmo sem conhecer já estou pensando em algumas teorias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Confesso que não conhecia a autora, mas fiquei curiosa em relação ao enredo, pois estou me arriscando nos suspenses (e amando), por isso, sem dúvida, esse vai para a lista.

    ResponderExcluir