Raptada Por Um Conde - Stephanie Laurens

3 de maio de 2018

Título: Raptada Por Um Conde - As Irmãs Cynster, 3
Autor: Stephanie Laurens
Páginas: 416
Ano: 2017
Editora: HarperCollins Brasil
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:     
Sinopse:
Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.
Resenha: 

Uma dama determinada. Um segredo revelado. Um herói ou um vilão?
Angélica arrastou um suspiro estrangulado. Mal podia acreditar no que seus pensamentos estavam gritando. Ela tinha sido sequestrada, possivelmente pelo aristocrata. E por seu herói.
Agora iremos conhecer a história de Angélica, a irmã mais nova. Devo dizer que estava super curiosa, e com certeza dos três esse é o meu preferido. Angélica tem uma energia muito incrível e é possível senti-la logo nas primeiras páginas. Forte, decidida e muito inteligente. Tem uma língua afiada que ninguém segura. Sabe bem o que quer e não mede esforços para alcançar seus objetivos.

Todos acham que o suposto " vilão" está morto, então acabam afrouxando a segurança. Angélica vê um homem muito belo no baile e decide que ele será seu herói. Mas acaba sendo sequestrada. Ela tenta de todas as formas impedir de ser levada, mas lógico que suas ações não levam a nada.Angélica escuta toda a história de seu herói/vilão e decide que irá ajudá-lo.
Isso mesmo, bem assim, podemos saber de fato do que se trata a vingança, de todos os detalhes. É lógico que sua família está atrás dela. Porém ela precisa sair de Londres com seu raptor sem ser impedida.
—Pelo menos de uma coisa podemos ter certeza —disse Heather —, não há razão para procurarmos Angélica se ela não quer ser encontrada.
Dominic é um homem muito justo e honrado. Nunca quis sequestrar nenhuma irmã Cynster, mas foi obrigado por sua mãe. Decide que irá de alguma forma, raptar Angélica com suas próprias mãos, ela acaba tornando tudo bem fácil pra ele. Dominic não quer de forma alguma machucar a bela dama, faz uma proposta que ela nega, afinal tem planos de conquistar Dominic.
Angélica o estava levando à loucura, só pelo fato de estar viva e respirar, ou por estar em algum lugar em que ele pudesse vê-la.
Bom, esse livro é cheio de reviravoltas, segredos são revelados, um novo amor nasce. Dominic e Angélica juntos são imbatíveis. A química é inegável e o amor que vai crescendo entre os dois é realmente lindo . O livro é rico em detalhes, cheio de ação e aventura, mas claro que o romance tá sempre ali, caminhando junto. Virei fã da autora e estou louca para ler mais obras dela.
Ela o havia conquistado de uma maneira diferente, trazendo sol para o seu dia e leveza para seu coração.
Não deixe de conferir ! Leitura mais que recomendada!
Beeeeeeeeeeijos :*


13 comentários

  1. Tão gostoso ver os romances de época voltando com essa velocidade toda! Cada dia mais novidades e novas autoras!!! Apesar de Stephanie já ser conhecida de muitos de nós, eu ainda não li nada da autora,mas ando adorando esta série.
    Em primeiro lugar, as capas são maravilhosas e a gente já se pega suspirando por elas!
    No mais, este lance de sequestro, paixões...é algo instigante!rs
    Vai também para a lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Yohanna!
    Perfeito! Eu amei, gosto do enredos trazem essas reviravoltas, a leitura fica ainda mais agradável e chamativa pra mim, já qro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohanna!!
    Adorei essa história de ela ser sequestrada e resolver ajudar, e depois se apaixonarem. Deve ser fofo demais acompanhar a história deles. Além disso os personagens cativantes definitivamente são essenciais para uma boa trama. Com certeza "Raptada por um conde" me pareceu uma ótima leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yohanna.

    No fundo, acho que foi esse jeito desafiador da Angélica que acabou conquistando o conde.

    E esse sequestro com certeza fez algo fora de questão, que foi juntar os dois...

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna.
    Eu AMO romances de época, mas ainda não li nada da autora.
    Depois de ler essa resenha, lógico que vou procurar pelos livros da autora e começar a ler imediatamente.
    Gosto quando tem bastante mistério e reviravoltas na trama. Dominic e Angélica parecem um bom casal. Fiquei feliz em saber que o romance entre eles não é algo forçado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade de ler Romances de Época, é um gênero que estou vendo bastante nos Blogs que acompanho. Achei esse interessante e as citações que incluiu me deixaram ainda mais curiosa para saber como tudo isso acaba. Amo livros ricos em detalhes, com certeza vou tentar lê-lo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Yohanna.
    Nos últimos meses, os romances de época tem dominando o espaço literário, e isso é maravilhoso, porque eu sou fascinada em romance de época. Não conhecia nenhuma obra da Stephanie Laurens, depois eu vou até procurar por ela aqui nos arquivos do blog. Através da renha, percebi que é uma historia encantadora, que tem todos os atributos para ser uma leitura deliciosa.
    Inclusive Yohanna, quero te indicar uma ótima autora brasileira que vem ganhando bastante espaço com seus romances de época, que é a Josiane Veiga!

    ResponderExcluir
  8. Olá Yohanna,
    Não conhecia o livro e gostei da sinopse e pela sua resenha esse livro parece ser muito bom.
    Gosto de livros com reviravoltas, segredos e romance.
    Estou comecei a ler romance de época recentemente e ja estou com uma lista enorme pra ler.
    Vou procurar os livros anteriores pra ler.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Ultimamente estou gostando muito de ler romances de época e ainda não li nenhum dessa autora. Adoro mocinhas com língua afiada... isso torna a leitura bem divertida. Vou procurar o primeiro para ler!

    ResponderExcluir
  10. Romances de época acabam ficando em segundo plano na minha lista, com isso é um acúmulo de histórias interessantes que gostaria de conhecer.
    Gostei de saber que tem um lado divertido e com pitadas de sarcasmos.
    Gosto dessas séries familiares.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Yohanna
    Sou fã de romance de época, mas ainda não tive o prazer de ler um livro da Stephanie Laurens, estou ansiosa para ler essa trilogia, os livros estão na minha lista de desejados. Adoro essas protagonistas destemidas e pelo jeito essas irmãs são todas corajosas e cheias de atitudes.
    Confesso que estou intrigada, pois pelo que entendi os três livros seguem o mesmo drama, com um sequestro de cada protagonista. E o grande vilão Dominic – que de vilão não tem nada – se redime e tem um relacionamento com a irmã mais nova Angélica. Estou curiosa para saber o porquê da mãe dele querer sequestrar as irmãs.
    Não vejo a hora de poder iniciar a leitura dessa trilogia, espero ser cativada pela escrita dessa autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Yohanna.
    Eu não nego a ninguém que sou a louca dos romances de época e essa é uma das muitas séries que estão na minha lista de desejados, eu gosto do fato de que o mocinho desse livro, foi vilão no livro anterior, isso nos dar uma nova visão a respeito de tudo, o que eu particularmente adoro. Em relação ao romance, adorei saber que o casal tem química e são bons junto, afinal, fico muito triste quando sinto que eles não foram feitos um para o outro, enfim, gostei bastante da sua resenha e não vejo a hora de ler o livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Amo romances de época e esse não vai ficar para trás. A história me cativou sem ao menos eu ler o livro e me veio uma vontade de conhecer Andressa e Dominic e o amor que nascerá entre eles. Até achei cômico o fato de que o herói dela se torna o vilão.

    ResponderExcluir