Noiva Até Sexta - Catherine Bybee

24 de março de 2018

Título: Noiva Até Sexta - Noivas da Semana, 3
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 280
Ano: 2017
Editora: Verus
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:     
Sinopse:
O terceiro livro da série Noivas da semana. Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

Leia as resenhas anteriores aqui.
Resenha:

Terceiro livro da série " Noivas da Semana", noiva até sexta, para mim foi o melhor até agora. É sério, essa autora só surpreende mais e mais a cada livro!
Neil um ex-fuzileiro naval, agora é o chefe da Segurança de Blake, já conhecemos o caladão desde o primeiro livro,ele conheceu Blake em circunstâncias nada convencionais em um momento em que ele estava desacreditado nas coisas boas da vida. Ele sempre admirou Gwen, mas nunca fez nada para mudar as coisas entre os dois, afinal ele trabalha para o irmão dela.

"Não havia motivo para lady Gwendolyn Harrison, a filha mimada de um duque e a mulher mais deslumbrante com que Deus presenteara o planeta, morar sozinha naquele bairro fuleiro, a poucas quadras de assassinos, estupradores e ladrões. Neil já havia escutado bastante a rádio policial para entender a demografia do bairro."

Gwen é uma lady, e resolveu que depois de ficar sempre na asa de sua mãe, irá viver sua vida.Ela é  caidinha por Neil, ela até deixa claro de todas as formas possíveis que tem muito, muito interesse em ficar com ele. Neil faz aquela cara de paisagem e não cai nos encantos de Gwen, apesar de sempre protegê-la como se de fato ela já fosse sua.

Só com a menção do nome de Neil, Gwen sentiu uma onda de calor. O homem era uma força da natureza, parecia um guerreiro highlander do século dezesseis. Os traços duros e o físico amplo podiam ameaçar os outros, mas, para Gwen, só o que faziam era atraí-la.

Neil tem um passado sombrio e bem doloroso. E esse passado volta pra atormentá-lo. Então ele precisa deixar Gwen a salvo, afinal seu inimigo pode ir atrás dela.
Bom, eu fiquei bem apreensiva e demorei um pouco para iniciar a leitura desse livro. Nos dois primeiros Gwen é sempre tão mimada que fiquei com medo de não apreciar a leitura. Porém me surpreendi positivamente, Gwen mostra ser uma mulher decidida e muito forte. Inteligente e disposta a enfrentar os perigos que estão batendo na porta.

"—Você me surpreende, princesa.
— É mesmo? Por quê?
 — Você enfrenta insetos, flerta como uma pervertida, se veste como uma lady e se entrega completamente quando faz amor.
Se ele soubesse que ela nunca fizera amor como eles tinham acabado de fazer... nem perto disso... será que fugiria?"

Neil tem motivos para ser um homem calado e mais centrado, descobrimos os detalhes de sua vida como militar no decorrer do livro, apesar de no segundo livro da série ter bastante ação e suspense, esse conseguiu me deixar arrepiada a cada página lida. A interação do casal é absurdamente linda e quente, Gwen não é nada daquilo ela mostra ser durante os dois primeiros livros e somos agraciados com um casal muito unido e apaixonado!

"Garanto que não. Só estou cansada e com fome, e não me sinto particularmente segura sem você ao meu lado. Tenho certeza de que em dez ou vinte anos isso passa. Ela esperou que ele falasse alguma coisa. Podia ser que ele virasse para ela e sugerisse anular o casamento, já que a ameaça tinha desaparecido. Mas não era isso que ela queria. De jeito nenhum. — Ou talvez demore trinta ou quarenta — ele retrucou."

Recomendadíssimo! Não deixe de ler !
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

8 comentários

  1. Uma das séries que tem as capas mais lindas!
    Namoro a série desde que ela foi lançada e como a romântica incurável que sou, claro que ando morrendo de vontade conhecer todos os casais envolvidos e a maneira doce com que se encontram e desencontram!
    Já estão na listinha de desejados e espero poder conferir em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yohanna.

    Bom, eu gostei de acompanhar esse amor que nutriu entre eles, ao longo da convivência e segurança da Gwen, em decorrência a coisas ligadas ao passado de um deles. Porém, esse toque de suspense (bem leve), não me agradou muito...

    Entretanto, acho que a autora poderia ter trabalhado mais no relacionamento dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohanna.
    Talvez eu dê mais uma chance a essa série, mas o primeiro livro não me cativou.
    Parece que os outros livros são melhores.
    Achei interessante nesse livro ter um pouco de suspense. É algo diferente.
    Adoro as capas dessa série. Mas bem que a sequência dos livros podiam seguir os dias da semana. Eu fico um pouco agoniada por não estarem na ordem certa rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Yohanna!
    Sempre que leio resenhas da série fico ainda mais interessada em ler e conhecer a escrita da autora, fiquei encantada com as capas tbm que são lindas, espero que o enredo tbm seja.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna :D
    Confesso que adoro um pouco de drama e um romance slow burn então achei minha cara esse hahahaha o tipo de livro que eu gosto porque os principais se gostam, mas demoram pra ficar juntos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro essa série e gostei bastante da história da Gwen e do Neil. O livro tem de tudo romance, aventura, mistério, um prato cheio para nós leitores. Gwen realmente me surpreendeu da melhor maneira possível e foi muito bacana ler seu feliz para sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Yohanna!
    Nem preciso mais falar como eu quero ler todo o resto da série, e se esse foi melhor que os outros dois deve ser MUITO maravilhoso mesmo. Adoro essas séries que tem uma história pra cada personagem. Lerei também!!

    ResponderExcluir
  8. Yohanna!
    Estou com os três primeiros volumes dessa série aqui para leitura e fiquei bem feliz que a cada novo livro, a série vai melhorando e que esse é o melhor, porque traz alguns mistérios e suspense a serem desvendados no decorrer da leitura.
    Bacana!
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir