Esposa Até Segunda - Catherine Bybee

19 de março de 2018

Título: Esposa Até Segunda - Noivas da Semana, 2
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 252
Ano: 2017
Editora: Verus
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:     
Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

Leia a resenha do primeiro livro aqui.
Resenha:
"Que sua missão de vida era eliminar os descendentes do meu pai na Terra. Não tem motivo para pensar que ele encontrou Jesus e mudou de ideia."
Segundo livro da série, Esposa até segunda, é um livro muito delicioso de ler! Com muito suspense, romantismo e uma pitada de drama.

No primeiro livro Eliza e Carter não se bicavam, mas isso já era por causa da grande atração que sentem um pelo outro. Diferente do que vi e percebi em Eliza no primeiro livro, ela de fato mostra quem ela é : uma mulher forte e determinada!


"Samantha e Blake estavam muito apaixonados, e vê-los juntos renovava sua fé na humanidade."

Eliza era funcionária de Samantha, em sua agência de casamentos, a Alliance.Com tudo o que aconteceu com Samantha e Blake, Eliza se tornou sócia e vem tocando em frente a agência desde o casamento de sua sócia e amiga.

Desde que conheceu Carter, Eliza sentiu aquela química. Ele é um bom homem, muito bonito, charmoso, inteligente e sexy. Carter acha que mais cedo ou mais tarde Eliza irá cair no seu charme, mas ela sabe que apesar de se sentir muito atraída por ele, tentar algo pode ser ruim para ela. Quando Carter tenta proteger Eliza e Gwen ( irmã de Blake) de uma pequena  confusão em um bar, todos acabam na capa de uma revista. Sua imagem não fica bem, pois de bom moço ele começa a parecer um bad boy. E ele pretende ser Governador.

Ouvindo seu gerente, Carter decide que precisa de uma esposa, para que sua imagem fique boa novamente. Carter propõe que Eliza seja sua esposa e claro ela nega. Mas ela nega por uma razão, ela guarda um segredo de todos, um passado doloroso e sombrio. E Eliza acaba considerando a proposta para manter-se segura.

"Se eu pudesse escolher, estaria casado até segunda-feira, para ajudar a desfazer toda a confusão criada pela noite que você e a Gwen passaram no Texas. Achei que poderia contar com um pouco de colaboração da sua parte."

O casal tem uma química incrível, apesar de ainda nã o terem percebido, estão completamente apaixonados, Carter é um docinho de leite, sempre carinhoso e preocupado. As cenas eróticas são muito bem colocadas.E aquele gostinho de suspense deixa tudo muito bacana de ler.

"— Você é realmente bom nisso — ela disse enquanto se movia para beijar a lateral do seu pescoço. — Em beijar? — Ele brincou com a orelha dela.
 — Em me fazer sentir como a única mulher no mundo. A mão dele deixou seu seio e se moveu para a bochecha. Ele se afastou um pouco, e ela abriu os olhos. Deu com ele a encarando, com seus olhos azul-escuros.
 — Você é a única mulher no meu mundo, Eliza."

Como Carter e Eliza se sairão nesse casamento? Quem ou o que quer Eliza morta? Quais são os segredos que Eliza esconde tanto? Isso você só irá descobrir quando ler!


Bom, esse livro é diferente do primeiro, Eliza não é nada do que parece ser, ela é forte, determinada e tenta proteger todos ao seu redor. Curti muito, essa série é adorável, a autora sempre surpreende a cada história, com personagens únicos e cheios de personalidade.
Não deixem de leeeer!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*



8 comentários

  1. Ah como eu ando namorando esta série! Confesso que primeiro foi pelas capas! Uma mais linda que a outra, apesar de serem todas bem parecidas, aliás, bem iguais..rs Mas eu amei as cores!
    E como sou esta romântica que não quer cura, tudo que envolva relacionamentos, principalmente estes que trazem personagens tão diferentes, me aguça a vontade de ler!
    Espero começar esta saga em breve e me deliciar também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yohanna.

    Gostei do livro, de como ele foi desenvolvido... Apesar de já existir uma atração entre eles, sendo resultado das implicâncias deles.

    É um livro que dá pra ler rapidinho, mas achei tudo um pouco corrido, principalmente quando eles descobrem amar um ao outro, e o final também...

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Cada vez que leio mais sobre a série fico encantada...
    O enredo tá lindo e a capa tbm.
    Qro conhecer a escrita da autora, pelo que leio por aí não deixa á desejar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yohanna.
    Eu li apenas o primeiro livro da série e achei a leitura ok. Não dei continuação a série, apesar da escrita ser bem fluida, pois não fui cativada pelos personagens. Acho que por ser um livro bem curtinho, não deu tempo da autora desenvolver bem os personagens.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre o passado de Eliza. Talvez eu leia esse livro quando estiver com ressaca literária.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Yohanna!
    Bom ver um romance que vai sendo construindo aos poucos e em paralelo, acompanhamos o mistério em torno do passado de Eliza e todo perigo que corre por ter se exposto na TV.
    Fiquei foi curiosa para saber o que será e como vai ficar o relacionamento dela com Carter.
    Tenho os três primeiros livros dessa série e sabendo que os homens protagonistas dos livros são leais, fiquei interessada em logo fazer as leituras.
    Desejo Um ótimo final de semana e Novo Ano repleto de realizações!!
    Semaninha de luz e paz!!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Essas capas são maravilhosas, uma mais linda que a outra, esse, por enquanto, é o meu livro favorito (li até o quarto desta série), também adorei a química do casal e os mistérios que envolvem a Eliza, mesmo assim é uma leitura muito leve e gostosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Yohanna!
    Eu li o primeiro e achei muito divertido e uma leitura gostosa pra uma ressaca literária.
    Eu já gostei da Eliza no primeiro, curiosa pra ver um pouco mais sobre ela. Adoooro quando casal tem química, me apaixono facilmente pelos dois auhauha
    Esse é outro que também pretendo ler em breve mas certeza que eu gostarei também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Yohanna!
    Primeiramente que capa linda! Eu conheci a série por uma outra resenha aqui e confesso que fiquei curiosa. Gosto muito de casal que se gosta, mas demora a ficar junto.

    Bjs

    ResponderExcluir