A Noiva do Highlander - Michele Sinclair

29 de março de 2018

Título: A Noiva do Highlander - The McTiernays, 1
Autor: Michele Sinclair
Páginas: 322
Ano: 2017
Editora: Astral Cultural
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   
Sinopse:
O escocês Conor McTiernay sonhou a vida inteira com um amor verdadeiro e duradouro. Mas ele sempre se deparou com uma situação oposta... As mulheres sempre o desejavam por causa de suas terras e títulos. Por isso, ele decidiu que nunca iria se casar. Mas isso mudou quando ele viu, pela primeira vez, uma mulher vinda da Inglaterra, encontrada escondida na floresta. Por trás da sujeira, ele tinha certeza de que Laura Cordell era uma mulher linda. Porém, ela conseguiria provar a ele que, ao contrário das outras mulheres que só queriam seduzi-lo por interesses materiais, ele tinha encontrado, de fato, uma esposa a quem poderia entregar seu coração?




Resenha:

Nem ao menos sei como iniciar essa resenha, eu adoro livro com highlanders, eles são ogros, e fofos ( eu sei, é totalmente contraditório), valentes, fortes, lindos, sexy .. Enfim, é uma delícia de ler! Algumas mocinhas são chatas, outras exageradas, outras me encantam e algumas eu realmente crio ranço , rsrs. Mas não consigo parar de ler !
"Você está segura. Ninguém lhe fará mal aqui."
A história se passa em 1307,Conor é o chefe de seu clã  ele é muito sensato e ouve seu clã, mas leva tudo com punhos de ferro.
Laurel já me conquistou desde o começo, desde a primeira página senti que ela iria ganhar meu coração!Ela é muito carinhosa, determinada, forte e corajosa.

Quando Conor está retornando do casamento de um dos seus irmão, acaba encontrando Laurel muito machucada  e estava fugindo de alguém, Conor não pensa duas vezes em salvá-la , e ela acaba seguindo em frente com os guerreiros.

Conor sente uma grande atração por Laurel , mas ele já passou por tantas decepções que fica sempre com um pé atrás, com medo de Laurel ser mais uma mulher que só pensa em dinheiro. Todos os homens ficam encantados por ela, não apenas por sua beleza, mas pelo seu jeito de ser, ela faz com que sua voz seja ouvida.

O casal acaba brigando bastante, afinal eles lutam contra a forte química que sentem. Todos os homens ficam impressionados com Laurel pois ela não tem medo de Conor e não perde tempo em questionar suas decisões.
" Se ela soubesse o poder que tem sobre mim, ele refletiu. Eu prometeria o mundo para ela agora mesmo.
Um guerreiro forte e determinado, que não mede esforços para proteger sua mulher.
A escrita da autora é muito leve e fluída, quando me dei conta já havia terminado a leitura, me diverti do início ao fim ! As cenas eróticas entre o casal são de extremo bom gosto e colocadas nos momentos certos e na hora certa! Ainda não há previsão para os próximos, mas estou louca para ler!

Recomendo muuuuuuuuuuuuito !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

8 comentários

  1. Também sou fascinada por este universo dos Highlanders. Eles conseguem ser estes ogros deliciosos..rs
    Mas o que mais gosto em livros assim é como o amor vai sendo construído pouco a pouco. Nem sempre é uma coisa arrebatadora,mas sim como se viesse em pequenas gotas...A repulsa, a negação e só depois, a entrega.
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yohanna.

    É compreensível que o Connor tenha um pé em relação às mulheres que se aproximam dele, bem como o envolvimento com a Laurel.

    Caberá a Laurel provar a veracidade de seus sentimentos pelo Connor. Assim como será difícil para o Connor resistir aos encantos dela.

    ResponderExcluir
  3. Yohanna amei conhecer esse romance!!
    Amei saber que a leitura é fluída assim tenho ctz que irei ler rapidinho qdo surgir uma oportunidade.
    Amei essa capa tbm!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também amo histórias com highlanders, eles são maravilhosos, apesar de turrões (risos). E esse livro já está na minha lista, depois dessa resenha vou ter que passar ele na frente, pois já quero muito conferir toda a história desse casal. Já estou até suspirando aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna.
    Ainda não li nada da autora, e eu adoro histórias sobre highlanders.
    Laurel parece uma personagem feminina bem determinada e empoderada. Já gostei dela.
    Conor parece um bom personagem masculino. Espero que ele a trate bem.
    Gostei de saber que a narrativa é bem envolvente e divertida. Fiquei bem curiosa para conhecer essa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Yohanna.
    Eu gosto muito quando as autoras fogem dos esteriótipos. É muito comum a gente ver o principal não querendo casar ou ter um relacionamento e pelo jeito o Conor é completamente o oposto disso. Gostei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Yohanna!
    Nunca li um livro de um highlander apesar de ouvir falar muito sobre, mas são tantos que eu até confundo qual é qual auahuah
    O Conor parece ser aquele mocinho que facilmente tenho um crush por ele (são tantos crushs literários!)
    Enfim parece um livro gostoso mesmo de ler.
    Ps: Linda a sua foto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Yohanna!
    Os Highlanders são bem como falou mesmo, mas totalmente apaixonantes, não é? E mais... eles não eram volúveis, quando gostavam de alguém, era aquela por toda a vida e acho isso fascinante.
    Bom ver que apesar de brigarem e de ela não se intimidar com ele, o livro é leve e uma delícia de ser lido.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir