Uma Noite Inesquecível - Lisa Kleypas

Título: Uma Noite Inesquecível - As Quatro Estações do Amor 4.5
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 144
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse:
O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.

No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.

Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.


Resenha:


Rafe Bowman, é o filho mais velho, e acaba de chegar a Londres, para arranjar um noiva. Rafe é um homem muito bonito, sexy e forte. Com uma reputação não muito boa, é taxado como mulherengo e farrista.

Natalie Blandford é a escolhida. Uma linda jovem da alta sociedade, o pai de Rafe acha que será muito bom para os negócios, que seu primogênito se case com alguém tão bem vista pela sociedade.
Então Lilian convida Hannah, a acompanhante de Natalie, para um chá. Para que possa saber mais sobre sua futura cunhada.
Hannah está determinada a proteger Natalie, ela sabe que Rafe não é o homem certo para se casar com sua prima e não vai medir esforços para provar isso.

" Tudo nele revelava um excesso de masculinidade que ela achava bastante desagradável. O jeito desleixado e informal com que ele se sentava fazia com que ela sentisse vontade de chutá-lo"
A interação entre Rafe e Hannah é explosiva, desde o primeiro encontro é possível sentir a química do casal. Rafe provoca Hannah e ela faz com que ele se sinta vivo.  Rafe que não está na vida para brincadeiras, já rouba um beijo de Hannah logo depois do chá. Ele é um homem muito decidido e determinado quando quer algo.
Não consegui gostar de Natalie, a achei tão mimada e fútil, ao contrário de Hannah que é muito espirituosa e madura.
Nesse livro pude conhecer um pouco mais sobre a família Bowman, algumas coisas não eram novidade, mas outras coisas que descobri na leitura, foram realmente esclarecedoras
Com  diálogos são incrivelmente divertidos, a autora mais uma vez me surpreendeu . Em apenas 144 páginas, viajei por cada lugar de Stony Cross e torci pelo casal.

Que saudade das flores secas! Quando vi esse livro, meus olhos já brilharam! Sou completamente apaixonada pela escrita da Lisa, amei cada livro das " Quatro Estações do Amor", e esse livro foi uma delícia de ler.  Saber um pouco mais da vidas das meninas e conhecer Rafe, foi maravilhoso.

As flores secas acabaram trazendo Hannah para seu circulo, fazendo com que ela se sentisse parte daquele pequeno e seleto grupo de amigas. A amizade entre elas continua firme e forte, adorei as conversas delas, regadas a muita diversão e confusões !
Hannah e Rafe vão se conhecendo enquanto passam alguns dias em Stony Cross, a paixão entre eles só cresce e fica mais difícil manter distância.
" E percebi então que não poderia me casar com Natalie, porque a vida é muito longa para dividi-la com a mulher errada."
Não deixe de ler e se apaixonar pela escrita de Lisa! Ela realmente é a rainha dos romances de época!

9 comentários

  1. Oi Yohanna, tô com tanta vontade de ler esse livro que acho que essas 144 páginas vão passar voando haha... Amei a resenha, assim como tenho amado tudo que tenho lido dessa história, já curti Hannah e Rafe e acho que o bom do livro ser curto é não ter espaço pra Natalie ser mais mimada rsrs, não gosto de personagens descritas com mimadas e fúteis ;) :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gosto muito de romances de época e todo seu encantamento.
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora, mas tenho certeza de que é muito envolvente. Gostaria de ler essa série!
    As capas são lindas e convidativas.
    Adorei a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amo romance de época, principalmente esses da Kleypas, cheios de humor e surpresas. Adoro as descrições dos homens maravilhosos... Quero conhecer esse Rafe e ver se me apaixono também, hahaha. Ótima resenha, bjs😚

    ResponderExcluir
  4. Olá, o livro junta duas coisas que eu adoro:romances de época e período natalino. Ambos combinados nos proporcionam uma trama gostosa de se ler, ainda mais com a escrita leve da Lisa. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu só li os dois primeiros livros dessa série, mas já estou com o próximo aqui pra ler. Eu também amo a narrativa da autora e amo as histórias que ela cria. Então tenho certeza de que vou amar esse livro. Só acho que esse livro poderia ser um pouco maior, achei ele bem curtinho. E gostei de saber que vamos conhecer um pouco mais da família Bowman também. Já estou doida pra ler ele também :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro romances de época. Não conheço a série, mas já ouvi muitos elogios à autora. Rafe parece ser o tipo de mocinho que nos faz suspirar a cada página. Realmente a vida se torna muito longa e cansativa se a dividimos com a pessoa errada. Parabéns pela ótima resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros desta série, mas ainda sim e uma obra que me chama bastante a atenção. Quando soube que este livro séria lançado logo fiquei entusiasmada, e lendo sua resenha vejo que este romance vai se desenrolando no decorrer da trama, pois apesar de terem uma atração, ainda sim a um sentimento de ódio entre eles. Torço para que tenham um final feliz.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tenho uma imensa vontade de ler os livros dessa autor, já tinha lido resenha dos outros livros e fiquei bastante encantada. Esse livro é maravilhoso, apensar de ser poucas páginas te faz suspira de romance é de paixão pela história. Já entrou em minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo essa autora, e amo essa série! Ainda não li todos os livros da série, está faltando eu ler o último ainda, mas eu simplesmente amei todos até agora! Fiquei super feliz pela autora ter escrito mais esse livro, e já estou doida pra ler ele também. E acho que também vou gostar muito desses protagonistas e dessa história!
    Bjss ^^

    ResponderExcluir