Casada Até Quarta - Catherine Bybee

Título: Casada Até Quarta - Noivas da Semana, 1
Autor: Catherine Bybee
Páginas: 196
Ano: 2017
Editora: Verus
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Saraiva
Nota:      
Sinopse:
O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Resenha:

A resenha hoje é de um livro que vi no Mochilão da Record, fiquei suuuuper animada para conhecer essa série!

Casada até Quarta é o primeiro livro da série Noivas da Semana.

Nesse livro temos a história de Blake Harrison e Sam Elliot.
Blake é um homem rico, famoso e sexy. Ele faz parte da nobreza inglesa e precisa se casar, pois seu pai, ao falecer deixou em seu testamento que: para herdar o título de duque e toda a fortuna da família, deveria se casar antes de completar 36 anos.

Blake quer um casamento com data para começar e data para terminar, não quer ter nenhum envolvimento emocional com sua esposa, afinal ele só está se casando para herdar a fortuna, não que ele precise.

Então ele recorre a uma agência de casamentos, é aí que Sam Elliot entra na jogada.

Blake imagina que Sam é um homem, então fica surpreso ao encontrar uma linda e decidida mulher. Sam é dona da Alliance, e vai ajudar Blake a encontrar uma esposa.

Sam oferece a Blake o casamento perfeito, com uma mulher que ele irá escolher, onde só haverá envolvimento se ambos quiserem. No período de um ano a escolhida faria seu papel de esposa apaixonada e perfeita, eles conseguiriam enganar os advogados do pai de Blake e ele teria sua fortuna e título. Depois de um ano, eles se divorciariam, a mulher recebia uma quantia e Sam receberia uma porcentagem pelo serviço e assim poderia pagar por algum tempo suas contas, que só se acumulam.

Depois de pesquisar muito sobre a vida de Sam, Blake decide que não quer nenhuma das três mulheres que Sam deixou para que ele escolhesse. Ele quer que Sam seja sua esposa.
" - Estou oferecendo um contrato de casamento para você.
O coração de Samantha bateu audivelmente.
- Eu não estou no menu, sr.Harrison."
Então a partir daqui, a história de fato começa. Sam acaba aceitando a proposta de Blake, então eles se casam " na quarta".
" - Pronta para casar ?
Ela virou a mão para cima e entrelaçou seus dedos nos dele.
- Que seja. Eu não tenho nada melhor planejado para hoje.
Blake jogou a cabeça para trás e riu."
Eu simplesmente amei esse livro. É uma leitura rápida e deliciosa, o casal tem uma química maravilhosa e são muito francos um com o outro. Os diálogos são cheios de humor e verdade. No começo, sexo não estava na jogada, mas os dois são pura eletricidade e fica difícil não se entregar.
" Droga, ele não deveria desejar sua esposa. Uma esposa por conveniência. Uma esposa que muitas vezes colocava um sorriso em seu rosto e o fazia questionar sua vida de playboy e seus passatempos superficiais."
O casal decide para de negar a atração que existe e o que era para ser encenado acaba sendo totalmente verdadeiro. Sam é uma mulher muito educada e pé no chão, sabe o que quer e quando quer. Não fica de mimimi e quando uma ex louca de Blake aparece, ela mostra quem é que manda e coloca a víbora em seu lugar. Apesar do livro parecer bem clichê, a autora adicionou alguns fatos, que acabaram mudando o rumo que eu esperava. Mas foi muito inteligente e diferente do que se costuma ver na maioria dos livros com o tema.

Esse livro é muito leve e divertido, o casal vai se conhecendo aos poucos e se entregando um ao outro. Não temos nesse livro, nada pesado e cheio de drama, o que me deixou muito feliz, as cenas eróticas são bem sucintas e de muito bom gosto. Amei a leitura e recomendo. Estou realmente curiosa com os livros seguintes!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*


8 comentários

  1. Oi Yohanna, quero muito ler esse livro também, tô apaixonada pelas capas da série que estão lindas e saber que esse romance é leve, com pouco drama, sem mimimi e com uma protagonista que bota a ex louca pra correr me deixou ainda mais animada :D Espero poder ler logo logo tb *__*

    ResponderExcluir
  2. Oi Yohanna, tudo bem?
    Olha como as coisas são, li uma outra resenha deste livro que flava exatamente o contrário. Reclamava do clichê, e a pessoa não curtiu o livro como você, e isso é bom porque eu consegui ver dois lados. Eu achei a premissa bem divertida, me lembra aqueles filmes de comédia romântica. Acho que seria uma leitura levinha pra se fazer em um dia, já que ele é bem curtinho.
    Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Como sou fã de romance de época, com certeza já estou de olho nesta série.
    Parabéns a editora que fez um ótimo trabalho gráfico na capa, ficou divino.
    E só vejo críticas positivas desse livro ansiosa pra ler e sua resenha ficou demais.

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Li esse livro logo que lançou e adorei a leitura.
    Foi um livro que li em uma 'sentada ' porque a escrita dele é bem gostosa e fluida.
    Recomendo para todos que querem um livro leve e rápido !!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeira vez que leio a sinopse e uma resenha sobre esse livro. A capa é bem chamativa, mas não tinha me interessado muito.
    Gosto de ler histórias um tanto clichês de vez em quando. Acho que isso não atrapalha em nada a história se ela for bem escrita e bem construída.
    Meu medo dessa série é que seja parecida com A Garota do Calendário. Só li Janeiro e descobri que essa série não é para mim... hahahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É tipo de leitura que eu encaro para sair de uma ressaca literária: escrita simples e fluída. Sim, o livro parece ser muiito clichê e me lembrou demais Procura-se Um Marido da Carina Rissi, que tem exatamente a mesma proposta. Quando vi a capa pela primeira vez, imaginei uma história completamente diferente, de todo modo, é uma ótima dica para quem quer uma leitura sem tanta reflexão ou drama.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca de desejos por essa série Yahanna, amo romances apaixonantes e fofos assim *-*
    Adorei a forma como a autora conduziu a relação do casal Sam e Blake, um relacionamento que vai sendo construído aos poucos com base na amizade e sinceridade. Promete ser uma leitura envolvente e gostosinha de se ler, com uma história de deixar um sorriso bobo no rosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, adoro tramas clichês que dão certo, e essa é uma delas. Não há nada de novo aqui, mas a relação dos personagens somada ao bom humor presente no livro proporcionam ao leitor uma leitura muito agradável. Beijos.

    ResponderExcluir