Esplendor da Honra - Julie Garwood

Título: Esplendor da Honra
Autor: Julie Garwood
Páginas: 416
Ano: 2017
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Saraiva
Nota:    
Sinopse: Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros. Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.


Resenha:

Mais um livro de Romance de época! Uhuuu! Estava muito ansiosa, louca para ler esse livro! Me tornei facilmente fã dessa autora e agora preciso ler tooodos os livros dela!

O Barão de Wexton , conhecido como o lobo, cavalga até a fortaleza de seu inimigo, o Barão Louddon. Duncan quer vingança e vai atrás de Louddon e como parte de seu plano, se deixou ser capturado para que Louddon achasse que havia ganhado.  Mas seus homens estavam escondidos, prontos para o ataque e ele levaria a irmã de Louddon, olho por olho. Mas a bela e doce Madelyne o tirou do frio o levou para um local quente e lhe esquentou os pés.
"Lady Madelyne selara o próprio destino. Ela havia aquecido seus pés"
Madelyne é o oposto de seu irmão, forte, corajosa, decidida, doce e muito carinhosa, Madelyne consegue a atenção do tão temido Lorde de Wexton. Apesar de ser prisioneira, ela é tratada muito bem ela não gostou de ser levada contra a sua vontade, lutou bravamente para tentar evitar isso, mas sabia que era em vão. Madelyne aos poucos entende os motivos por trás de seu sequestro. Ela compreende o quão odioso seu irmão é e se choca com os detalhes de sua maldade. Duncan conquista diariamente Madelyne, não ultrapassando seus limites, mas deixando claro até que ponto podem ir e o quanto será inesquecível quando chegarem até lá.

Amei esse livro pois aqui não tem nada enrolação, as coisas acontecem sem muito mimimi. Cheio de aventura e romance, esse livro é um prato cheio para as românticas de plantão. Com personagens totalmente cativantes, é fácil se perder na leitura e embarcar num mundo de faz de conta lindamente bem descrito.
Conforme vamos avançando na história, Madelyne e Duncan se conhecem mais a cada dia e o casal vai se apaixonando aos poucos. Madelyne não tem medo de falar o que pensa ao Duncan e ele por sua vez, se vê a cada dia mais envolto nos encantos de Madelyne.
Entre várias intrigas, vingança, desejo, honra, lealdade e amor, embarcamos em uma linda história, impossível de largar !
" Vou beijá-la até que seu único desejo seja que em nome de Deus eu não esteja vestindo nada."
Não deixe de conferir esse romance maravilhoso!
Beeeeeeeeeeeeeeijos :*

10 comentários

  1. Yo,que isso produção!
    Romance de época bom.
    Esse eu vou procurar e ler, que resenha boa, tranquila e sutil.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances de época e já havia visto essa capa pelas redes! Adoro quando tenho uma indicação de um romance assim! Adorei a resenha e já coloquei ele na lista para saber o que acharei do Ducan e da Madelyne!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Nunca tinha visto um romance de época sobre sequestro, fiquei curiosa para ler Esplendor da Honra pois a protagonista não é bobinha e ele não a trata mal em nenhum momento mesmo ela sendo "prisioneira" dele, adorei a resenha muito boa e direita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. íííííí, olha, já anotei e vou ler!
    huauhauha
    Estou numa vibe de romance de época e quando gosto de uma autora, to que nem você! Não sossego enquanto não tiver todos os livros da mesma! uhahuahua
    Sem mimimi, sem enrolação?? Romance na veia?
    PRECISO!!!
    Amei sua resenha!! <3

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de livros que não tem tanta enrolação e ainda assim cativam. Mesmo não sendo fã de romances de época, fiquei curiosa com a sua resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona comprei esse livro de tantos elogios que li sobre a história linda, lendo sua resenha acho que acertei na compra e irei me tornar mais uma fã da autora. Amei a premissa, nada como romances de época com mocinhas corajosas que conquistam o senhor do castelo amooooo. A capa está linda. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Sou apaixonada por romances de época, mas ainda não tive oportunidade de ler nada dessa autora. Sua resenha me deixou mega curiosa porque gosto de hist. sem mimi e pela quantidade de elogios o livro deve ser mt bom.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Heiii, tudo bem?
    Fiquei feliz demais com a Universo dos Livros publicando os livros da Julie Garwood.
    Realmente os livros sao sempre mto lindos, e as histórias sempre me deixam muito feliz.
    Adorei o que falou do livro, realemnte aqui nao tem enrolação e os personagens sao otimos, mto bem trabalhados.
    Tb recomendo mto.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não sou fã de romances de época, mas como está fazendo sucesso, a editora está certa mesmo em investir. A capa é bem bonita.

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!

    Eu não conhecia o enredo desse livro, mas já fiquei mais animada para ler!
    Gosto quando é envolvente e rápido de se ler!
    A resenha está ótima!

    Beijinhos

    ResponderExcluir