Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Título: Escândalos Na Primavera (As Quatro Estações do Amor, 4)
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 224
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:   
Sinopse: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.

Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.

Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?

Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.
Resenha:

Quarto e último livro das Quatro Estações do Amor, Escândalos na Primavera, fecha com chave ouro essa série viciante. Nele temos a história de Daisy e Matthew.

Após várias temporadas, Daisy ainda está sem marido, então seu pai  lhe dá um ultimato, ela precisa encontrar e logo um marido, ou  ela irá se casar com com Matthew. Daisy está horrorizada, não pode se casar com esse homem, que ela sabe que é muito ambicioso e nada bonito para os olhos. Ela lembra do saco de ossos que conheceu a várias anos em Nova York. Ela não suporta a ideia de se casar com alguém tão bajulador e parecido com seu pai.

Mas ao reencontrar Matthew, ela se depara com um homem muito bonito e legante, atraente de maneiras que ela não se lembrava.


"Meu Deus, nunca em sua vida vira tamanha transformação. O "saco de ossos" tinha se transformado em um homem forte e bem-sucedido que irradiava saúde e vigor."
Uma novidade é que Matthew sempre foi encantado por Daisy. Nutre amor por ela desde o momento em que a conheceu. Porém Matthew guarda um segredo e apesar de ser apaixonado por Daisy, não quer que ela seja jogada em sua vida toda errada.
Daisy apesar de negar, sabe o quanto está atraída por Matthew, ela tenta correr desse sentimento, mas não consegue se manter longe dele.
Matthew é muito paciente e carinhoso e é impossível não se encantar pelo charme dele. O encontro entre esse casal é sempre divertido, me peguei rindo nos diálogos deles.
Mas seu amor por Daisy não era de modo algum assim. Era um sentimento torturante, febril e desolador. Era um vício que não podia ser vencido. Era puro desejo temerário."
Um livro lindo, leve e divertido. Cheio de novas descobertas, Daisy embarca em uma paixão avassaladora, que longe é bem melhor que os livros de romance que ela adora ler. Agora já sinto falta desse quarteto diferente e divertido. Annabelle com sua doçura, Lillian com sua personalidade forte e vibrante, Evie tão forte e decidida e a sonhadora Daisy.

Não deixe de ler essa série incrível e maravilhosa, que arranca suspiros e te diverte do início ao fim !
Beeeeeeeeeeeeeeeeijoos :*

12 comentários

  1. Nossa! Já estão todos anotados em meu caderninho.
    Livros que nos fazemos pensar que o amor ainda possa exister.
    Quero ler e me encanta com essas quatro amigas.

    ResponderExcluir
  2. Amém Baguete de Época!! Amei a resenha. Parabéns! 👏👏❤

    ResponderExcluir
  3. Heiii, tudo bem?
    Essa série da Lisa Kleypas é mto amor ne?!
    Todo mundo que ama romance de época recomenda e ama demais.
    Adorei saber mais da historia da Daisy e ja vi que vou gostar de todos.
    As capas sao um arraso, Aruqueiro mandou bem demais.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda, tudo bem
    Infelizmente dessa vez a obra não me atingiu tanto o quanto gostaria, estou entrando recentemente no mundo de romances de época, gostei de saber a sua opinião e pude perceber o quanto a edição está linda, quem sabe futuramente eu dê oportunidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não consigo me prender a romances de época, ainda mais em séries assim. Álias tenho tentando fugir bastante das séries. Não sei, parece que esses livros é como receita de bolo pronto, sabe? Muda os nomes, mas tudo é igual. Prefiro coisas mais contemporâneas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Essa série é maravilhosa!
    Adorei cada um dos volumes, daqueles que não consegue parar de ler. Adoro a narrativa da autora, sempre envolvendo o leitor, com um toque de sedução e diversão.
    Simplesmente adoro!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oi, Johanna
    Romance de época é aquele bem romântico e que diverte, né? Adorei a dica, ainda preciso ler essa série. Até hoje não li nada da Lisa e sou doida para começar.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adorei este livro. O Matthew não foi nada que eu achava que fosse acontecer com a Daisy, mas fiquei tão feliz por ser ele o par destinado a ela. A série tem livros muito bons (o único com que tive um pouco de dificuldade foi o da Annabelle) e foi um final muito gostoso. Que bom que você gostou! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oiee, tudo certo? Adorei a resenha e saber que gostou tanto deste último livro! Eu adoro romances de época e quero muito conhecer essa série e a escrita dessa autora tão elogiada. Espero gostar bastante também :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona eu amei essa série Daisy a mais romântica e que ama livros assim como eu, adorei a forma como todo o romance se desenvolveu, os segredos do mocinho, adorei rever todas as meninas, adoro esse quarteto e toda sua autenticidade. As capas são lindas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu não li essa série, mas dei esse livro para minha amiga e ela amou!! Apesar de eu não curtir romance de época, gosto de ver a empolgação das fãs quando falam das histórias.

    ResponderExcluir
  12. Oi Yohanna!!
    Menina eu sou apaixonada por romances de época, mas acredita que ainda nao tive a oportunidade de ler esse livro? E também ainda não li nada da autora? Me interna!!!
    É tao bom quando uma serie termina do mesmo jeito encantador que começou, né?

    Está na lista sem a menor duvidas

    beijos

    ResponderExcluir