Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter - Sarah MacLean

Título: Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter (Os Números Do Amor, 2)
Autor: Sarah MacLean
Páginas: 352
Ano: 2016
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Americanas | Submarino | Saraiva
Nota:     
Sinopse:
“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book Reviews
Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.
“Inteligentes e românticos, os livros deSarah MacLean contêm a simplicidade e o prazer absoluto que só escritores experientes são capazes de proporcionar.
É maravilhoso imaginar as histórias que essa talentosa autora ainda vai criar.” –New York Journal of Books

Resenha: E vamos de Romance de Época???? Ah vamos sim, porque não tem, na minha opinião, leitura mais leve e divertida!!!!

Mas então, vamos????

No primeiro livro, Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar, conhecemos os irmãos gêmeos St. John, mas não nos aprofundamos muito no Nick, conhecemos bem o seu irmão, Gabriel. Agora, em Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derreter, vamos ser apresentados ao Nickolas St. John, o mais "certinho" dos irmãos e um cara apaixonante...

Bom, Lorde Nicholas St. John apareceu em uma revista de grande circulação em Londres, e foi apontado como um ótimo partido para as mocinhas casamenteiras, causando o divertimento de seu irmão e amigos.

Longe dali Isabel Townsend se vira do jeito que dá para sustentar a si, seu irmão e umas mulheres misteriosas que vivem em sua propriedade. Ela e a família foram abandonados pelo seu pai, um conde que apostava tudo, inclusive ela mesma como noiva, a quem pagasse melhor. Acontece que o conde faleceu, deixando nada além de dívidas para a moça e seu irmão um agora conde de 10 anos de idade.

Nick foi contratado por um amigo para encontrar a irmã que havia fugido e vai se esconder justamente da casa de Isabel, sem que ninguém saiba como ela fugiu, onde está e como ser encontrada, e a vida segue, difícil e cheia de contas mas segue...Até que Isabel descobre que Nick é um profundo conhecedor das Artes, e ela tem várias esculturas que podem ser vendidas e fazer assim com que as dívidas seja saldadas.

Sem saber que o rapaz procura sua protegida, ela o convida para sua casa, e aí os problemas começam, junto com eles vêm o romance e as risadas que à nós são garantidas! Olhaaa, tem os dramas normais dos romances, mas tem muito divertimento, esse casal é hilário! Isabel não é uma mocinha normal gente, a mulher usa calças! Naquele tempo ela usa calças, sobe em telhados e não é nada convencional e Nick, que é meio protetor quer manter a garota viva, mas ela só se mete em confusão!

Revemos aqui Gabriel e Callie e conseguimos matar um pouquinho a saudade desse casal maravilhoso e vemos nascer aqui outro casal incrível, que rapidinho me conquistou! Estou ansiosa pelo próximo livro, quem vai nos acompanhar agora? Espero que seja a Juliana, irmã dos gêmeos!!!

Gente, essa série me conquistou de diversas maneiras! Quem me conhece sabe que eu não gosto dos livros Hots, mas aqui não temos esse exagero, as cenas picantes (poderiam ser menos delas) não são exageradas, o romance é gostoso de ver crescer, a ingenuidade das mocinhas é muito fofa e o cavalheirismo dos rapazes é show, sem contar que as risadas são garantidas neste estilo literário! Enfim...não há como não se envolver, eu só posso recomendar muito a leitura, porque vale muito a pena.

Eu li em ebook e não encontrei erros, as capas são tão lindas que dá gosto e a parte gráfica do livro físico é perfeita!

Recomendo demais a leitura, se você não leu ainda, corre, está perdendo uma diversão garantida!

20 comentários

  1. Estou lendo justamente esse livro é adorando. Nick é tudo que imaginei e a leitura está fluindo muito bem. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Mah gente! Que que eu tô fazendo que não li ainda.
    Vou verificar se tenho para lê-los.
    Que resenha suave.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Leio vários livros "de menina", mas romances de época sempre me parecem iguais kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do primeiro livro, mas esse é mto bom tb.
    Isabel é uma mulher forte e gostei demais dela aqui no livro.
    Recomendo a serie pra todo mundo, ainda mais pra quem gosta de livros hots de epocas, hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Que bom que o livro te conquistou, realmente parece ter partes bem engraçadas e fofas, mas não sei parece que ainda falta algo para me empolgar também

    ResponderExcluir
  6. Oiii Denise, tudo bem?
    Querida, infelizmente eu irei pular a dica, pois não sou muito chegada em romances de épocas de nenhuma maneira, quem sabe futuramente eu dê oportunidade, mas não coloco muita fé, ótima resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Confesso que a capa não me atrai, o título me deixa curiosa, mas a tua resenha me ganha! Fiquei curiosa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Peguei esse livro para ler em abril e estava tudo indo muito bem até q a Isabel começou a me cansar com essa ladainha de meu irmão é um conde, eu não posso confiar no lorde Nicholas e a infinidade de blá blá blá que ela inventa. No inicio estava relevando algumas coisas a forma como foi tratada pelo pai e etc e não tem como negar que o Nick é tudo de mais maravilhoso no mundo desde o volume anterior da trilogia, mas a Isabel começou a minar minha paciência o livro está parado para conclusão no fim da pilha selecionada para esse mês. Achei ela super independente, super incrivel no inicio, mas também é super egoista e às vezes tão infantil quanto o irmão dela... Estou a 100 página de acabar e não sei se continuo lendo de onde parei ou se tento ler novamente pra ver se mudo de opinião... só sei que ela tá dificil de engolir pra mim. Fico feliz que tenha gostado, quero mt ler o próximo volume que é da Julia e o Duque, cuja irmã fugiu nesse volume. Espero não passar pelo mesmo que estou passando por esse.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro romances de época pela leveza e boa dose de sensualidade que muitos apresentam.
    Nunca li nada da autora, mas tenho muita curiosidade de conhecer sua escrita.
    Os personagens parecem bem construídos e a história do jeito que me agrada.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise
    Eu também não gosto de muitas cenas hots e das exageradas. Gosto dos romances de época, pois a maiores são mais leves. Que bom que gostou, concordo que é um dos melhores gêneros.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Gosto muito de romances de época e essa série está na minha lista. Que bom que você gostou, não sabia que havia uma pitada hot no livro, mas achei legal saber que não é nada exagerado. Espero poder ler em breve essa série, só ouço elogios.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Ainda não li nada da Sarah, apesar de ouvir boas coisas sobre os livros dela. Esse livro dela parece ser mto bom, a sinopse é uma graça e sua resenha ficou maravilhosa. Ainda tenho mtaaa coisa para ler, já que fiquei um tempo longe dos livros e as pilhas só aumentaram. Mas vou anotar a Sarah pra minhas leituras.

    Obrigada pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não sou fã de romance de época,mas de tanto ler resenhas deles, acabo por conhecer um pouco de cada... Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!

    Eu ainda não li essa série mas é uma que eu morro de vontade.
    A escrita da autora parece ser bem envolvente e o fato das cenas não ter te incomodado me ganha. Eu tbm não curto muito hot.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denise!
    Eu também não sou muito de ler romances hots, ainda mais de épocas, mas pelo visto esse parece legal. Confesso que tenho bastante curiosidade em relação a ele, mas fico em dúvida quando penso em lê-lo.

    ResponderExcluir
  17. Essa série é maravilhosaaaa! A Sarah Maclean é diva! Sou apaixonada pelos livros dela! Eu amei esse livro apesar do primeiro ser meu queridinho!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Gosto muito do gênero mas ainda não tive a oportunidade de ler essa série que tem sido muito elogiada pela blogosfera. Essa pitada hot me agrada mas confesso que me desanima quando há um exagero nas cenas do tipo. A trama parece ser muito agradável, assim como os personagens e sua resenha me deixou mais curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Ainda estou para ler esse segundo livro da série da Sarah Maclean. Nick é um dos meus personagens favoritos, até pelo que eu conheci antes porém estou numa ressaca braba de romance de época </3 Quero ver se consigo realizar a leitura pelo menos ainda esse ano. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vamos sim! Li alguns livros nesse estilo de romance de época, e amei! Adorei essa resenha, confesso que vou ter que ler um pouco mais dessa autora e dos seus livros publicados. Mas é certeza que vou amar. Minha lista à parte de romances de época só aumentam.

    ResponderExcluir