Luz, Câmera, Ação: A verdade Nua e Crua

Título: A verdade Nua e Crua/ The Ugly True
Elenco: Kathrine Heigl,Gerard Butler,Bree Turner,Eric Winter
Direção: Robert Luketic
Ano de Lançamento: 2009
Classificação: 16 anos
Nota:  
Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.




Oláaaa, vim trazer um dos meus filmes favoritos para vocês hoje, eu adoro demais uma comédia romântica e essa é uma das que mais me fazem rir, então queria que vocês rissem também.

Primeiro conhecemos Abby, uma mulher independente, tem um trabalho que adora como produtora de Tv, mas é totalmente frustrada pois ela deseja o homem perfeito em sua vida mas ele nunca aparece. Até que em uma noite, acidentalmente sua tv liga num programa de um cara chamado Mike que fala a verdade nua e crua sobre relacionamentos, o que deixa Abby muito indignada e a leva a ligar para o programa e discutir com o mesmo e é insultada em rede nacional mas o que Abby não esperava era que no dia seguinte, o mesmo cara iria ser contratado pela sua emissora e ela teria que ser a produtora dele.

Com o tempo Abby vai "se acostumando" com a presença de Mike apesar dos diários insultos que os dois trocam, e eles se aproximam mais no momento em que Abby tem um novo vizinho que além de bonito, charmoso e musculoso é um cirurgião, e Mike a ajuda a conquista-lo já que ele diz saber "tudo que se passa na mente dos homens"

A partir disso a história se desenrola e as risadas começam, desde todo o processo de transformação de Abby para conquistar o cara até as cenas do programa de Mike que, com certeza vai deixar qualquer mulher que seja uma romântica nata revoltada e com vontade de estrangular o personagem com as coisas que ele fala conseguindo destruir todas as nossas fantasias de um final feliz com um príncipe de cavalo branco.

O filme é risada certa do começo ao fim, super divertido, não tem muito foco em romance, somente no final que é algo bem previsível nas comédias românticas, pois só com essa resenha todo mundo sabe com quem a Abby vai ficar não  é mesmo?

Você passa o filme todo vendo a personagem se esforçando para ficar com o cirurgião que é o cara perfeito, mas por dentro fica torcendo para ela parar com isso e se jogar no Mike mesmo ele sendo um troglodita, pois percebemos que mesmo sendo pessoas totalmente diferentes, um completa o outro de um jeito maravilhoso.

E o que falar desse elenco? Eu simplesmente amo a Katherine, ela é uma das minhas atrizes favoritas, desde  Grey's Anatomy, assisto qualquer filme que ela fizer e a atuação dela nesse filme está impecável como sempre. O ator que escalaram para fazer o Mike também está muito bem e despenhou fielmente um papel de mulherengo.... KKK, um filme leve e ótimo para assistir com seus amigos ou com o seu boyzinho, mas por favor, que ele ainda acredite no amor depois que assistir né?

O filme tem um final lindo e super fofo que faz você suspirar e pensar "cadê que essas coisas acontecem comigo?" Além disso o filme está na Netflix, então não tem desculpa para não assistir. Beijos e até o próximo filme.





15 comentários

  1. Assisti a algum tempo A Verdade Nua e Crua e realmente achei uma comédia romântica de receita tradicional. Bem leve, divertida, recheada de piadas, personagens carismáticos e um final clichê que acaba agradando os corações românticos. Uma boa pedida para um fim de tarde regado a pipoca e coca-cola geladinha. Excelente dica! Um grande beijo.
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Também gosto muito de comédias românticas e sempre me pego revendo algumas delas.
    Esse filme é aquele típico que sempre passa na Sessão da Tarde e sempre que posso, assisto.
    Soltei altas risadas com ele e adoro os atores!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse é um dos meus filmes preferidos!
    Adoro filmes do gênero e sou apaixonada pelo Gerard Butler <3 Também gosto da Katherine desde Grey's e amei a escolha desse elenco!
    O filme é risada garantida mesmo, ótima dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. GABI!!!
    Eu amo esse ator.
    Fala sério, depois de "ps eu te amo", fiquei apaixonada pela interpretação desse ser humano!
    Tu já assistiu 300, essa pessoa de tanguinha?
    kkkkkk
    A verdade nua e crua une um tema que gosto, romance e comédia, como não amar?
    Adorei a dica! :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse filme dou muita risada comedias romântica é o meu gênero de filme predileto mesmo vendo muito do mesmo eu não resisto.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  6. Oiii Gabriela, como vai?
    Menina eu já assisti esse filme e me apaixonei perdidamente e fiquei realmente muito contente que tenha trazido essa dica da vez.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por esse filme, uma das melhores comédias românticas que já vi. Sempre assisto, não resisto.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu adoro esse filme e os atores são excelentes em suas atuações também. Gostei muito de suas considerações e deu uma nostalgia do filme haha.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. Oie, que enredo bacana e gostosinho para uma tarde chuvosa. Confesso que eu não sou a maior fã de filmes, mas fiqquei com vontade de conhecer esse e por mais que seja previsível o bacana é ver a história se desenrolando. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu já vi esse filme várias vezes! Adoro a Kate desde Grey's Anatomy também, é uma ótima atriz. Não tenho Netflix, então ficarei esperando passar na tv mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  11. Oiii!!!

    EU AMO esse filme hahahaha! Eu sou fã de comédias românticas então todos esses me atrai muito.
    Gostei de ver o filme por aqui e espero poder rever em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Eu amo esse filme, está na minha lista de comédias românticas preferidas, os filmes com essa atriz são sempre ótimos e muito divertidos.
    A cena do restaurante e ela com aquela calcinha é algo de morrer de rir.
    Nossa bateu uma vontade de assistir novamente. Uma comédia romântica que amo também e indico é Esposa de Mentirinha, se tu ainda não assistiu vale muito a pena.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oie
    eu amo esse filme de paixão, é uma das minhas comedias românticas favoritas, adorei ver a resenha por aqui e que bom que gostou tanto assim

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Amo forte comédias românticas, quanto mais clichê melhor <3 Já faz um bom tempo que assisti esse filme, mas lembro que ri horrores, além de ter ficado bem envolvida com o romance da história. Esse é um daqueles filmes estilo sessão da tarde, e eu adoro isso! Para quem ainda não assistiu é uma dica muito boa :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Opa! Mais uma dica anotada de filmes, vou procurar no netflix e assistir no final de semana, ainda mais sendo um romance, vai combinar com o tempo chuvoso e frio que está fazendo.

    ResponderExcluir