Resenha: Encontrada - Carina Rissi

Autor: Carina Rissi
Páginas: 476
Ano: 2015
Editora: Verus
Adicione: Skoob
 
Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

Resenha: Queria saber porque eu estava com esse livro comprado a meses e ainda não tinha lido! Li Perdida ano passado e amei!!!!
É, com certeza, diversão garantida!!!!

Sofia está, finalmente cara a cara com seu "Felizes para Sempre"...será??? Problemas e confusões perseguem a pobre moça azarada sem dó nem piedade...exagerei né? de azarada ela não tem nada, mas as confusões a perseguem sim, pois a garota não consegue mesmo viver longe de problemas. Nem quando ela quer mesmo, desesperadamente se adaptar.

O casamento está próximo, os arranjos estão sendo feitos, convidados aparecendo, e eis que claro, tinha que ter uma tia louca disposta a acabar com a felicidade do casal. E por um breve momento, ela consegue!

Dois dias antes do casamento, Sofia sofre um acidente e, um simples machucado nos dias de hoje era uma verdadeira tragédia em 1830, sem anestesia, Ian obriga o médico a dar uma "coisa" para ela, que depois será revelada...não vou contar não...mas gente, garantiu boas risadas aqui...
"Com isso, ele e o outro Ian se acomodaram no braço do sofá, abrindo caminho para o médico, e ficaram tão juntos que a minha visão embaçou um pouco. Os Ians não soltaram minha mão. Bom, acho que não, do meu pescoço para baixo estava tudo meio anestesiado, mas eles seguravam uma mão muito parecida com a minha."
Sofia, como eu já disse está cara a cara com o seu tão almejado final feliz, mas como as vezes nós vemos monstros onde eles não existem, uma crise pode acabar com isso mais rápido do que ela pensa...e agora, será o amor suficiente para superar 2 séculos de diferença? a distância que os separa é imensa e ao mesmo tempo, muito pequena, bastam apenas 150 anos de adaptação, coisa pouca!
"Não culpe o dr. Almeida, meu amor. É o procedimento. Foi assim comigo também. - Ele também tacou fogo em você?! - perguntei assustada. Ian exibiu um sorriso relutante. - Sim, mas eu tinha apenas oito anos, meu pai não permitiu que eu mastigasse..."
O casamento acontece, mas a lua de mel não, pois Ian cancela alegando que tem negócios a resolver, que o dinheiro está curto e tal, e Sofia, querendo ajudar, mais uma vez troca os pés pelas mãos, mas essa confusão que ela se mete, mesmo depois da fúria de Ian, rende frutos futuros inimagináveis, eu particularmente adorei...Assim como adorei o final que a autora trouxe. Não precisaria de outro livro se ela não quisesse, foi super bem amarradinho e nada ficou a desejar.

O alface ainda aparece e agora a tresloucada quer um banheiro...pois é! Em 1830!
"Não acredito que ela te chamou aqui só pra me descascar! Ian me estudou por um momento. Por fim, abriu os braços em um gesto derrotado. - Desisto. Vou precisar de explicação para essa. Acabei rindo alto. - Falar mal de mim..."
Enfim, é uma leitura mais que recomendada!!! Tem humor, drama e romance na medida certa!
"E dessa vez, jurei que ninguém estragaria o nosso felizes para sempre. Nem mesmo eu."


8 comentários

  1. Amo amo amo esse livro.
    E digo uma; o maior vilão de Sofia e ela mesma. Morri de rir combeste livro. Mal vejo a hora de arruma um tempo para ler destinado. Alface fique longe de mim forever!!!!

    Beijos amiga. <3

    ResponderExcluir
  2. Denise, vou precisar ler perdida de novo e os outros! Adorei a resenha!!Linda como sempre!Adoro livros divertidos, estou precisando muito de ler algo assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre Yo!!! Vai ler depressa, pois vale muito a pena!!! apaixonada pelo Ian...ops, pelo livro!!!!

      Excluir
  3. Olá1
    Eu sou muito fã dessa mulher, ela tem o poder de me prender de uma forma surreal, kk, já li o livro 1 e o 2, mas ainda não consegui comprar o ultimo lançado. Outro texto dela que eu curti muito foi o conto dela em O Livro dos Vilões, e eu amei tambem!
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Realmente, essa Sofia é sinônimo de confusão. Acontece cada coisa na vida dela, que é impossível não rir kkkk A história é bem leve, o Ian é de suspirar, gostei muito dessa continuação. Uma linda história, escrita por uma autora que sabe conquistar os seus fãs.
    Bjs!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Às vezes acontece de termos um livro maravilhoso parado, e quando lemos nem acreditamos que esperamos tanto tempo. Eu já estava com vontade de ler Perdida. Agora quero também Encontrada. Fiquei feliz em saber que Sofia conseguiu voltar, e estou curiosa por saber o que acontece. Mas terei de ler o primeiro livro antes desse.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    O livro é mesmo maravilhoso, tanto Perdida como Encontrada. Eu reli os dois primeiros livros essa semana, não tem como não amar tudo que a Carina escreve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu só li perdida, achei que teve um final satisfatorio, não sei vou ler encontrada não
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir